Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Malagueta revela o motivo de ter tramado contra Eric

Após terem marcado um encontro com Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) resolvem encurralar o ex-concierge ao solicitar que ele conte toda a verdade sobre os documentos que a polícia encontrou na pasta de Eric (Matheus Solano) acerca do acidente de Mirella (Marina Rigueira).

Desta forma, a herdeira de dona Marieta (Camila Amado) dispara: “Você está fazendo coisas que a gente não concorda. Está perdendo a mão” , além de ainda dizer que os três só querem entender a razão pela qual ele fez tamanha crueldade contra seu patrão.

É aí então que o assessor decide abrir de vez o jogo com os comparsas: “Pro Eric ter com que se preocupar com a vida dele e parar de ficar ajudando a polícia”, revela. Na sequência, o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) chega a propor que Malagueta se entregue para a polícia, e já o motorista o aconselha de fugir. Como será que essa história vai acabar? Não perca o capítulo desta sexta-feira (03), de Pega Pega.

Malagueta abre o jogo para os comparsas (Foto: TV Globo)

Malagueta ganha cargo de vice-presidente na empresa de Eric

Veja também:

Mesmo apesar de tudo o que fez e está fazendo contra Eric (Mateus Solano), Malagueta (Marcelo Serrado) vai receber uma excelente notícia que será dada por Maria Pia (Mariana Santos). “É isso que você quer: subir na vida, lavar seu dinheiro e bancar o honesto. Só que você não é honesto”, critica a loira antes de lhe repassar a informação.

Porém, a mesma é interrompida por Sabine (Irene Ravache), que surpreende os dois ao entrar na sala onde eles estão, ao pedir para a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) falar logo o que tem pra dizer. “Com o afastamento do Eric, Vítor assume temporariamente o cargo de vice-presidente da empresa”, comunica ela. Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta sexta-feira (03), de Pega Pega.

Malagueta se torna vice-presidente na empresa de Eric (Foto: TV Globo)

Malagueta se torna vice-presidente na empresa de Eric (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar