Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Malagueta mente em interrogatório da polícia

No capítulo deste sábado (11) de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) será interrogado por Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras), e os policiais questionarão o bandido sobre sua relação com Mônica (Julia Lund). Ele revela que pegou o chapéu com os documentos sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira) na casa dela, e será pressionado.

“Eu… fui namorado dela. […] Ela tava fugindo da polícia, lembrou do meu endereço, foi parar lá pra me pedir uma grana”, responde ele. Domênico continua a interroga-lo: “E foi aí que ela levou o chapéu?”. Ele, um dos envolvidos no roubo milionário do Carioca Palace, confirma a informação: “Aí, dias depois, esbarrei com ela na rua. Ela tava com o chapéu, eu tomei de volta porque a Maria Pia tava me enchendo com isso. Devolvi logo pra ela, e o resto vocês já devem saber”, afirma.

Entretanto, com medo de ser preso, o amante de Sabine (Irene Ravache), faz a Kátia – esquecida – quando Antônia quer saber se ele viu os documentos escondidos no acessório. “Nunca”, declara ele, que está na mira de Eric (Mateus Solano) em ser demitido da empresa. Não perca as emoções e revelações de Pega Pega, na Globo!

Malagueta em cena de Pega Pega (Foto: Gshow)

Malagueta em cena de Pega Pega (Foto: Gshow)

Pega Pega: Segredo envolvendo Bebeth é revelado e vai parar nos ouvidos da garota

Os próximos capítulos de Pega Pega ainda prometem grandes surpresas daqui para frente, isso porque o segredo que envolve o passado de Eric (Mateus Solano) e Mirella (Marina Rigueira) sobre Bebeth (Valentina Herszage) será revelado, e, ao mesmo tempo, deixará a garota em estado de choque, a partir do momento em que ela ficar sabendo a respeito do que se trata.

No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 28 de novembro, Isabel (Regina Gutman) retornará a cidade do Rio de Janeiro depois de ter passado um bom tempo passeando em um cruzeiro, quando, de repente, receberá uma intimação de Antônia (Vanessa Giácomo) para comparecer à delegacia com o intuito de prestar esclarecimentos acerca do tempo em que trabalhava para os pais da namorada de Márcio (Jaffar Bambirra).

Veja também:

Desta forma, a mulher sofrerá bastante pressão por parte da investigadora, e, com isso, resolverá então abrir o jogo com relação aos seus serviços prestados na casa do empresário. Após a ocasião, Isabel se dirigirá até o Carioca Palace a fim de contar toda a verdade para Bebeth.

“Dona Isabel. Oi, eu não me lembro do seu rosto, eu era muito pequena. Mas a senhora foi minha babá, né?”, questionará a jovem. Será aí então que a ex-funcionária de Eric disparará: “Fui. E é por isso que eu vim te ver. Você merece que eu te conte tudo o que o seu pai me pediu pra esconder. Todos esses anos”.

Surpresa com o que acabou de ouvir da ex-babá, a garota fingirá não acreditar: “Essa história não tem a menor chance de ser verdade. Não é verdade, não pode ser”, afirmará Bebeth, que logo será aconselhada pelo namorado a ir atrás do pai a fim de esclarecer o caso. “É isso que eu vou fazer, e ele vai dizer que isso tudo é mentira”, avisará ela.

Diante da situação, a enteada de Luíza (Camila Queiroz) acabará desmaiando assim que Eric revelar toda a verdade sobre o seu nascimento. Vale ainda ressaltar que o segredo de tudo isso encontra-se mantido em total sigilo por parte da autora Claudia Solto, que só revelará sobre o que diz respeito no dia em que a cena for ao ar. Fique ligado! Com informações do site Notícias da TV.

Bebeth descobrirá segredo sobre o seu passado (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar