Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Malagueta fica feliz com a morte do pai: “Bem feito, seu idiota!”

Em Pega Pega, você verá no capítulo de amanhã, 04, que Maria Pia (Mariana Santos) vai até Malagueta (Marcelo Serrado), falar sobre a morte do seu pai, Timóteo (Cará Amaral). Sem saber do que se trata, ele logo ficará contente com a presença da mulher em sua casa: Maria Pia! Só uma imagem dessas pra animar a minha noite. Quer pedir um japonês?”, dirá.

Maria Pia dirá que não foi lá para jantar com ele. Ainda assim, animado, o criminoso a convidará para entrar, é quando a mesma diz que, pelo visto, ele não sabe o que está acontecendo. “Vítor, teve um acidente na estrada. Um caminhão, que tombou. Com duas pessoas dentro. O motorista e o carona. Só que nenhum dos dois sobreviveu”, dirá a moça, que ouvirá de Malagueta o que ele tem a ver com isso.

“É que uma dessas vítimas era o… Nossa! É tão difícil te contar isso. Um dos caras que morreu nesse acidente era o Timóteo. O seu pai”, dirá a mulher, esperando uma reação negativa do homem, que, bastante frio, dirá que poderia ter sido pior caso ele morresse em confronto com a polícia: Pelo menos foi num acidente. Teria sido muito pior se ele tivesse sido morto levando um tiro da polícia”, afirmará.

Veja também:

No entanto, tudo começa a mudar quando a mulher diz que foi encontrada uma das malas com o dinheiro do assalto ao Carioca Palace: “É que entre os pertences das vítimas, a Polícia Rodoviária encontrou uma das malas, entendeu?”, “Do roubo do Carioca Palace. Só pode ser a sua, Vítor. Era só ela que tava faltando”, dirá. Incrédulo com o ocorrido ele corre para ver se sua mala continua onde deveria, é quando nota que não está. Em um ápice de fúria, ele se sentirá vingado com a morte do pai: “Desgraçado! Filho da mãe! Tá vendo? Colheu o que plantou. E foi bem feito, seu idiota! Já foi tarde, até!”, dirá.

Malagueta ficará contente com a morte do pai (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar