Noticia, Novelas, Pega Pega

Pega Pega: Malagueta fica famoso após ser preso por roubo ao Carioca Palace

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) cairá na armadilha promovida por Eric (Mateus Solano), que marcará um jantar com ele e Maria Pia (Mariana Santos) para desmascara-lo sobre o roubo milionário ao Carioca Palace. O bandido chegará a pular da janela do hotel, mas, será perseguido nas ruas do Rio de Janeiro pelos policiais, acabando sendo preso.

Após um tempo na delegacia, ele será transferido para um presídio e perceberá que se tornou conhecido nacionalmente pelo crime, durante uma conversa com Expedito (Fábio Felipe). “Você vai ser transferido agora”, dirá o policial. “Pro presídio?”, perguntará o vilão. Irônico, ele responderá: “Pra suíte do Carioca Palace é que não é. Aliás, vocês quatro deram muito trabalho pra gente”.

Ele se orgulhará do acontecimento, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 19 de dezembro: “Foi um roubo espetacular“. O ex de Sabine (Irene Ravache) dirá a Xavier: “A gente tem chance de sair livre, sabia?”. “Vai sonhando. E eu vou querer acompanhar o julgamento de camarote”, retrucará o homem. Saindo da polícia cercado de vários jornalistas, Malagueta não esconderá o rosto para a imprensa. Não perca as emoções finais de Pega Pega, de segunda à sábado, na Globo!

Pega Pega: Maria Pia confessa a Eric ter sido cúmplice de Malagueta

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) montará uma armadilha para desmascarar Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos), promovendo um jantar entre o casal, onde chegará a trocar socos com o bandido. Após toda a confusão, a executiva confessará para o empresário toda a verdade.

Veja também:

“Você não entregou o Vítor pra polícia, porque você gosta dele, né?”, questionará o dono do Carioca Palace. “Eu não gosto dele. Eu amo o Vítor. Mas só descobri isso ontem, quando ele foi preso. Tive medo que ele levasse um tiro, e depois quando eu olhei nos olhos dele, eu… Ah, Eric, eu não quero te falar sobre o que eu sinto ou deixo de sentir por ele”, dirá Maria Pia, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 12 de dezembro.

A vilã ainda explicará, em detalhes, todo o plano do ex-concierge: “Ele foi o único homem que me tratou com carinho. Me enxergou como mulher. Me fez me sentir viva. Eu te amei, Eric. O que eu fiz por você foi a maior prova de amor que alguém podia fazer. E você nunca olhou pra mim como eu queria. Eu não entreguei o Vítor porque quis levar vantagem em cima dele. Eu queria destruir você. Pedi pro Vítor me ajudar a jogar você no fundo do poço”. Surpreso, Eric questionará: “Por quê?”.

Emocionada, a loira concluirá: “Queria você sem nada, sem dinheiro, sem amigos. Queria que só sobrasse eu do seu lado. Pra você reconhecer que eu te amava. Que eu era a mulher da sua vida”. Não perca as emoções da reta final de Pega Pega, na tela da Globo!

Malagueta (Foto: Reprodução)

Malagueta (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar