Novelas

“Pega Pega”: Malagueta e Sabine se aliam para derrubar Eric

Sem ética alguma, Malagueta (Marcelo Serrado) não dará a mínima importância para o fato de Eric (Mateus Solano) ter visto um potencial nele para que fosse algo maior do que era no Carioca Palace. Cada vez mais próximo de Sabine (Irene Ravache), ele vai acabar notando que poe ganhar muito mais com ela. Diante disso, ele vai se render aos moles que ela dá, o convidando para ia à sua casa a noite, com o argumento de que precisam trabalhar.

Assim que estão junto, Sabine se oferece para fazer um drink, mas é nesse momento que o ex-concierge assume o controla da situação: “Nada. Deixa por minha conta”, dirá, antes de dá um beijão na executiva. Em um clima quente, o roteiro da cena descreve que ela vai afrouxando a gravata de Malagueta, até que pega na nuca dele, mantendo um beijo sempre constante.

Depois disso, Sabine aparece deitada, é quando o rosto de Malagueta surge em um plano de fundo e beija ela. Nesse momento os dois iniciam uma longa noite. No dia seguinte, nos corredores da empresa, Sabine elogiará Victor, dizendo que ele está mais atraente, deixando claro que ele deve ter tido uma noite maravilhosa, é quando o mesmo responderá: “Uma noite quente e inesquecível”.

Veja também:

“Espero que você mantenha discrição”, irá sugerir Sabine, antes de ouvir de Malagueta que essa é uma das suas maiores qualidades. “Vai cumprir nosso acordo? Ficar atento aos negócios de Eric pra mim?”, questionará a executiva, que ouvirá uma resposta positiva do seu affair: “Isso é fácil, agora que sou o assistente pessoal dele. Depois da noite de ontem, Sabine Favre, estou do seu lado. Pode contar comigo”, dirá. Informações do site Noticias da TV.

Malagueta se alia a Sabine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar