Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Malagueta é preso pela polícia

Em Pega Pega, você verá no capítulo desta sexta-feira, 15 de dezembro, que Malagueta (Marcelo Serrado) até tentará fugir da polícia, mas acabará não indo muito longe. Depois de passar por uma porta pequena em uma rua escura, ele não fechará o local e ficará se lamentando, é quando é surpreendido por Antônia (Vanessa Giácomo), que acabará tentando capturar o bandido, dando voz de prisão ao mesmo.

Amargurado e assustado, o criminoso sairá correndo. Enquanto é perseguido, ele nem imagina que Antônia já avisou aos seus parceiros para que cerquem a rua em questão. O bandido acaba sendo surpreendido pelos demais policiais, que conseguirão o deter. Bastante apavorado, ele se entrega. Maria Pia (Mariana Santos), em choque, acaba gritando e se desesperando ao ver seu aliado preso.

Saiba como será a tentativa de fuga do bandido

Pega Pega já está nas suas últimas semanas. Diante disso, as tramas começam a ser desamarradas. No capítulo desta quinta-feira, 14, o público viu que Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) foram desmascarados por Eric (Mateus Solano). No capítulo de hoje, 15, o público verá que a polícia chegará para prender o bandido, que logo ficará em choque ao notar que foi entregue pelos seus então parceiros.

Veja também:

No momento em que está sendo algemado Malagueta acaba fugindo, pulando da janela e caindo na água, é quando começa a correr, para espanto de Antônia (Vanessa Giácomo), que ficará bastante surpresa com a fuga do homem. Maria Pia, que foi defendida pelo bandido ate o último segundo, acabará se desesperando, imaginando que ele pode ter sido alvejado pelos policiais. Informações do Gshow.

Malagueta acabará sendo preso (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar