Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Malagueta é apontado como envolvido no roubo ao Carioca Palace por Lourenço

As emoções só tendem a aumentar nos próximos capítulos de Pega Pega. Isso porque, após Eric (Mateus Solano) ter sido preso por ter sido acusado de ser o responsável pela morte de sua própria mulher, Mirella (Marina Rigueira), o público poderá ver a confissão de, padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa), que assumirá ter sido o verdadeiro autor do assassinato a moça.

Além disso, Lourenço (Romulo Neto), que também está envolvido na investigação dos envolvidos na tragédia, vai desconfiar que Malagueta (Marcelo Serrado) foi um dos integrantes no roubo milionário do Carioca Palace. Ele ficará desconfiado após flagrar Maria Pia (Mariana Santos) entrando no apartamento do bandido, e comentará com Eric e Luiza (Camila Queiroz) sobre o que viu.

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Veja também:

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 4 de dezembro, o policial pedirá ajuda a Eric. “Quero a ficha do Vítor Aguiar, tanto a da sua empresa, quanto a que ele tem aqui no hotel. Consegue?”, perguntará o investigador. Luiza se mostrará na torcida para o ex-concierge seja desmascarado. “Tomara que tenha aqui alguma coisa que a gente ainda não saiba sobre o Vítor”.

Confiante, o investigador vai garantir para a ex-namorada: “Só numa primeira olhada, já tem. Olha aqui. Mãe: Janaina Aguiar. Pai: Desconhecido”, falará, antes de conseguir o endereço da mãe de Malagueta. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro. Não perca as emoções da reta final de Pega Pega!

Lourenço e Malagueta em Pega Pega (Foto: Reprodução/Montagem)

Lourenço e Malagueta em Pega Pega (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar