Orgulho e Paixão

Pega Pega: Malagueta conseguirá se livrar da acusação de um crime

A novela Pega Pega está em sua reta final e em breve a Globo estreará a substituta, Deus Salve o Rei. Enquanto isso não acontece, todos os possíveis finais da atual trama das 19h já começam a se encaminhar. Malagueta (Marcelo Serrado), por exemplo, será inocentado de um de seus crimes.

Ele está preso pelo roubo do Carioca palace, no entanto será inocentado de cometer o homicídio contra Waldemir (Henrique Neves). A polícia suspeitava que ele havia atropelado o motorista, mas Mônica (Julia Lund) dirá que o malagueta não é culpado e contará quem são os verdadeiros assassinos.

Ela será convocada para prestar seu depoimento sobre o caso, por ser uma conhecida de Malagueta e dirá tudo que sabe sobre o crime. “Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete (Paulo Hamilton). Timóteo (Cacá Amaral) me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele”, dirá.

Veja também:

A viúva de Waldemir confirmará a história. “Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo”, dirá. Ela explica que não procurou a polícia antes pois foi ameaçada de morte por Canivete e agora que ele morreu ela se sentiu segura para falar.

Marcelo Serrado da vida ao personagem Malagueta

Marcelo Serrado da vida ao personagem Malagueta (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar