Novelas

“Pega Pega”: Malagueta cai em armadilha e assume roubo do hotel

Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, Malagueta (Marcelo Serrado) jogará a culpa do roubo do hotel para Cíntia (Bruna Spínola). Entretanto, ele acabará se dando mal e será vítima de um golpe armado por alguém em que diz confiar bastante. Júlio (Thiago Martins) ficará em choque com o que o ex-concierge foi capaz de fazer com a camareira e, para isto, preparará uma armadilha.

O garçom chamará Malagueta para comer uma pizza, ligará o gravador do celular e colocará em prática o plano. “Quando chamei vocês pra roubar os 40 milhões de dólares, não escolhi porque eram bandidos, afinal ninguém ali era. Nem eu. Eu escolhi porque era gente de que eu gosto. Era pra eu e você ficarmos ricos e felizes“, dirá o vilão, sem sequer imaginar que está caindo numa armação.

Prisão de Cíntia em “Pega Pega”

A casa vai cair para Cíntia (Bruna Spínola), que será vítima de um golpe armado por Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos). Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, o ex-concierge e a assistente de Eric (Mateus Solano) verão que o cerco está fechando e cada vez mais os dois estão na mira dos policiais. Mas, para evitar serem pegos, eles irão colocar uma parte da fortuna do roubo no carrinho que a camareira usa para trabalhar. Malagueta, então, fará uma ligação para a polícia e, sob anonimato, denunciará Cíntia.

Veja também:

Domênico (Marcos Veras), Expedito (Fabio Felipe) e Antônia (Vanessa Giácomo) irão até o local checar aquilo que foram informados, quando encontrarão a quantia. “Não são os dez milhões de dólares que sumiram, mas já temos uma quantidade boa aqui“, dirá Domênico. “Vocês não estão achando que esse dinheiro é meu, né?“, reagirá Cíntia, que será rebatida por Expedito: “Seu não é. É do Carioca Palace!“. “Eu não peguei isso, não sei como foi parar aí! Sou inocente, juro!“, esbravejará a camareira aos prantos.

Malagueta em “Pega Pega” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar