Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Malagueta avisa a Maria Pia que tramou contra Eric

Após ter inserido provas do acidente de Mirella em uma pasta de trabalho de Eric (Mateus Solano) para tentar incriminá-lo, Malagueta (Marcelo Serrado) acaba recebendo a visita de Maria Pia (Mariana Santos) em sua sala na empresa. Ainda pensativo no que fez, o assessor ignora a loira e a deixa falando sozinha sobre outros assuntos.

Percebendo então a situação pela qual ele se encontra, a filha de Lígia (Angela Vieira) resolve dar um beijo nele a fim de “despertá-lo para a vida”. “Só assim pra você sair desse transe. Tá aí rindo, no ponto morto, quase vegetativo”, alerta ela, que logo fica sabendo o motivo pelo qual o mesmo está daquele jeito. “Sabe o Eric? Tá com os dias contados”, conta o ex-concierge.

Em seguida, para deixá-la ainda mais surpresa com a informação e aguçar de vez a curiosidade dela, Malagueta dispara: “A bomba já foi instalada, agora é só esperar até o… bum!”. Quais serão os próximos passos do ladrão contra Eric? O que será que vai acontecer com o empresário? Descubra assistindo ao capítulo desta quarta (25), de Pega Pega.

Malagueta diz a Maria Pia que armou contra Eric (Foto: TV Globo)

Luíza e Eric discutem por causa de Lourenço

O casamento de Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) vai ficar um pouco estremecido no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 25, em razão de uma desconfiança que vai tomar conta da cabeça do empresário e fazer com que ele acabe tendo uma séria e intensa discussão com a esposa.

Veja também:

Tudo começa a partir do momento em que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) flagra a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) subindo na moto de Lourenço (Rômulo Arantes Neto), o que desperta ciúmes no mesmo. Ao chegar em sua suíte no Carioca Palace, o executivo se faz de desentendido e resolve questionar Luíza sobre como foi o dia dela, porém, para a surpresa dele, a gata não chega a falar acerca da carona que pegou com o ex-namorado.

Desta forma, Eric decide abrir logo o jogo com a amada e conta a ela que a viu subindo na moto de Lourenço. “Perguntei sobre o seu dia, e você me contou tudo o que fez. Mas pulou o lance da carona. Por que não me contou?”, pergunta ele, bastante furioso com o ocorrido.

Em seguida, para tentar amenizar a situação, a dondoca se justifica para o marido, afirmando que o ex “não representa mais nada na vida dela”, o que faz então com que Eric a alfinete: “Ele até podia não representar, mas, a partir de agora, representa uma mentira”. Xiii! Pelo visto essa conversa não acabará bem! Saiba o que vai acontecer assistindo ao capítulo de logo mais de Pega Pega.

Luíza é questionada por Eric sobre carona que pegou de Lourenço (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar