Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Malagueta apanha de Eric após ser desmascarado

Nos próximos capítulos de Pega Pega, a casa vai cair para Malagueta (Marcelo Serrado). Após ter sido golpeado por Sabine (Irene Ravache) e denunciado à polícia por Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), o bandido será desmascarado por Eric (Mateus Solano).

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 12 de dezembro, o capanga, que foi o idealista do assalto ao Carioca Palace, cairá na armadilha do empresário, que marcará um jantar entre Maria Pia (Mariana Santos) e ele, que se recusará a responder os questionamentos do marido de Luiza (Camila Queiroz).

“Eu só respondo à polícia!”, falará ele. “Eu tenho o direito de saber. Como você conseguiu a senha do cofre? Como desligou os feixes de luz. Além de Júlio, Agnaldo e Sandra Helena, quem mais está nisso com você?”, questionará o ricaço, deixando Vitor irritado: “Ninguém. Além deles três, mais ninguém. A ideia foi minha. O plano foi meu. E teria dado certo, se você tivesse vendido o hotel em seguida. Eu roubei um cara que ia dar uma banana pro imposto de renda!”, rebaterá.

Veja também:

Maria Pia então tentará pôr um fim na discussão: “O Pedrinho roubou antes, ou planejou roubar”. “Não fala besteira, Maria Pia”, responderá Eric. O ex-concierge vai se revoltar com a forma na qual o pai de Bebeth (Valentina Herszage) falará com a sua amante e a defenderá: “Não fala você assim com ela”, dirá ele, que dará um soco no rival, que reagirá e acabará levando-o no chão do restaurante. A confusão só acaba após a chegada dos seguranças e da polícia no local. Com informações do jornalista Daniel Castro. Não perca as emoções da reta final de Pega Pega!

Eric e Malagueta vão trocar socos (Foto: Reprodução/Montagem)

Eric e Malagueta vão trocar socos (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar