Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Luiza descobre segredo chocante do ex-namorado, Lourenço

Na cena que é prevista para ir ao ar no dia 9 novembro em Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) vai ficar chocada quando descobrir um segredo de Lourenço (Rômulo Neto). Ao reencontra-lo no Carioca Palace, ela deduz que o seu ex-namorado é da Polícia Federal, já que aparece com um colete à prova de balas e uma arma.

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela Malhação – Viva a Diferença

“O que é isso? Esse colete? Esse revólver? Você trabalha pra policia, Lourenço?“, questionará a mocinha, surpresa. “É, Luiza. Eu sou da Polícia Federal. Desculpa não te contado antes. Na verdade, quando eu me afastei de você, eu tinha acabado de entrar pra polícia”, afirma ele. “Por isso você foi embora sem explicar direito… Agora faz sentido”, compreende ela.

“Naquele ano fui designado pra uma investigação confidencial. Eu logo vi que não ia aguentar ficar do seu lado sem te contar a verdade. Por isso eu me afastei”, justifica Lourenço, que explicará o motivo do seu retorno. “Eu tava de olho no Athaíde Camargo Neves e Silva [Reginaldo Faria], amigo do seu avô, que foi desembargador. Ele acabou de ser preso”, revela.

Veja também:

“Você prendeu o Athaíde?”, se choca Luiza. “Bem que eu gostaria, mas a Polícia Civil chegaram antes”, conta ele. Confusa diante das revelações, o rapaz promete que conversará direito com a ex sobre o que está acontecendo, em breve. “Eu te devo isso”, se compromete. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Rômulo Neto e Camila Queiroz em cena de Pega Pega (Foto: Reprodução)

Rômulo Neto e Camila Queiroz em cena de Pega Pega (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar