Novelas

“Pega Pega”: Lígia enfrenta Maria Pia e expulsa Luiza e Pedrinho da sua casa

A situação de Pedrinho (Marcos Caruso) é bastante complicada, visto que após o roubo da sua fortuna, o mesmo se viu sem um real, tendo que morar de favor na casa dos outros, juntamente com a sua neta, Luiza (Camila Queiroz). Diante disso tudo, Maria Pia (Mariana Santos) vai aproveitar a oportunidade para convidar os dois para morar na sua casa, o que acabará acontecendo.

Nessa hospedagem, Maria Pia começará a colocar diversas coisas na mente de Luiza, fazendo com que a mágoa da mesma em relação a Eric (Mateus Solano) só aumente cada vez mais. No entanto, com sua estratégia dando quase certo, Maria Pia não contava com a interferência de Lígia (Angela Vieira), que não ficará nem um pouco contente com a ousadia de sua filha.

Veja também:

Bastante chateada, Lígia ordenará que Luiza e Pedrinho saiam da sua casa, passando por cima até mesmo da decisão da sua filha, o que aumentará ainda mais o clima de confronto entre as duas, que por sinal não conseguem ter uma boa relação nunca, brigando quase que o tempo todo. Diante dessa expulsão, como fica a situação de Luiza e Pedrinho? Não perca os próximos capítulos de  “Pega Pega”. Essas cenas vão ao ar no dia 15 de junho.

Pedrinho e Luzia serão expulsos por Lígia (Foto: Gshow)

Você também pode gostar