Novelas

“Pega Pega”: Júlio tenta beijar Antônia, mas é humilhado

A chegada da mãe de Júlio (Thiago Martins) nos próximos capítulos de “Pega Pega” irá livrar sua pele. Ele conseguirá ser solto da prisão após Arlete (Elizabeth Savalla) dar as caras e salvá-lo. Após isto, pela primeira vez o garçom verá Antônia (Vanessa Giácomo). O reencontro acontecerá em uma visita dela na rua da vila onde Júlio mora, e ela se explicará assim que vê-lo: “Eu vim ver como estão as suas tias, mas só consegui conversar com a Arlete“. “Entendi. Engraçado, por alguns segundos eu achei que você tinha vindo me… Ah, deixa pra lá. Já fiquei feliz só de te ver“, dirá Júlio, que tentará dar uma de romântico e puxará a policial para um beijo. Neste momento, ela se afasta e pede: “Para, Júlio! Para!“.

Eu amava um cara que não é você. Era um cara honesto, família. Incapaz de fazer alguma coisa errada. Já você… É um ladrão. Um safado que me enganou. Que me usou […] Eu já me decepcionei antes. Com você, eu achei que seria diferente. E acabou sendo a maior decepção de todas. Mas, como as outras, vai passar“, dirá ela. Júlio se justificará dizendo que ter participado do roubo foi um momento de fraqueza, mas ainda assim ela continuará irredutível.

Agnaldo será preso em “Pega Pega”

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, Agnaldo (João Baldasserini) acabará sendo preso pelo roubo do hotel. Tudo acontecerá após Wanderley (Bernardo Marinho) dizer a polícia que ele mentiu em relação ao álibi do irmão e que Agnaldo também foi um dos assaltantes. Apesar de tentar fugir, Agnaldo acabará sendo capturado pela polícia e levado para a delegacia. Ele tentará inocentar Wanderley: “Meu irmão não teve culpa de nada, não roubou ninguém. Eu juro. Só pedi para ele dizer que estava comigo aquela noite“.

Veja também:

A gente sabe que ele não estava no hotel na hora do roubo. O Wanderley estava com o Dílson (Ícaro Silva) na banca de balas“, falará Domêncio (Marcos Veras). “Mas ele mentiu para a polícia, para te ajudar. E foi se encrencando. Pode até ser indiciado por falso testemunho“, dirá Antônia (Vanessa Giácomo). Antônia ainda vai querer saber de Agnaldo, quem estava com ele na noite do crime: “Eu não vou falar nada sem um advogado. Eu tenho direito a ter um“, irá dizer ele.

Júlio e Antônia em “Pega Pega” (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar