Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Júlio provoca Domênico na delegacia

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (17), Júlio (Thiago Martins) irá surpreender Domênico (Marcos Veras) na porta da delegacia e acaba sendo comunicado pelo policial de que é arriscado ele andar pelo local. Em seguida, o investigador já supõe que o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) só está ali para falar com Antônia (Vanessa Giácomo), e logo manda a real.

“Melhor você mudar de ideia. Não sei se você já sabe, acho que não, mas é que a gente tá morando junto”, avisa o inspetor. Porém, para o espanto do mesmo, o ex-garçom do Carioca Palace resolve provocar o rival, contando a ele sobre o beijo que deu na irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes).

“Parabéns, mas não vim falar com a Antônia. Vim falar com você. […] Só quero falar duas coisas rápidas. Prometo que não vou tomar o seu tempo.”. “Obrigado. E a segunda?”, rebate Domênico. “A segunda, é, na verdade, uma pergunta: a Antônia te falou que a gente ficou junto há pouco tempo?”, afronta Júlio.

Padastro de Sandra Helena está envolvido na morte de Mirella

O mistério do assassinato de Mirella (Marina Rigueira) ganhará novas explicações nos próximos capítulos de Pega Pega. Isso porque, Aníbal (Edmilson Barros), padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa), foi um dos envolvidos na tragédia da mulher de Eric (Mateus Solano).

Lígia (Angela Vieira) irá a um evento na casa de Sandra Helena e vai dar de cara com o homem que cortou os freios do carro da mãe de Bebeth (Valentina Herszage). Na cena do capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 23 de novembro, Athaíde (Reginaldo Faria) também se encontrará com ele. “Não era pra você ter aparecido agora, depois de tantos anos”, dirá ele, acusado de matar Mirella.

Veja também:

“Não sei o que a sua esposa contou, mas a dona Lígia que apareceu lá em casa”, explicará Aníbal. “Mas depois que tudo aconteceu, que você fez aquele serviço…”, recordará o homem. “Sim, eu cortei os freios do carro da Mirella, mas o senhor sabe muito bem a mando de quem”, interromperá o ex-motorista da família. “Depois que tudo aconteceu, eu te dei um dinheiro. Você disse que ia sumir, abrir uma oficina mecânica, no interior. Por que é que continuou aqui, no Rio de Janeiro?”, continuará Athaíde a lhe questionar.

“Eu tava planejando isso mesmo. Só que aí eu conheci a Dulcina. E ela foi a chance que eu tive de me ajeitar na vida”, explicará. “E agora? Como tá a sua vida?”, perguntará o desembargador. “Agora rodo nesse táxi, moro numa casa legal. No que depender de mim, as coisas continuam como tão”, responderá Aníbal.

“Será que dá pra confiar em você? Não era pra esse assunto voltar à tona agora, pra polícia descobrir que a Mirella foi assassinada. Eu não posso ter mais nenhuma surpresa”, pressionará. “Pode ficar sossegado. Essa foi a única coisa errada que eu fiz na vida. Não quero ir pra cadeia por isso”, se comprometerá o padrasto de Sandra Helena. Não perca as emoções de Pega Pega!

Júlio diz a Domênico que beijou Antônia (Foto: TV Globo)

Júlio diz a Domênico que beijou Antônia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar