Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Júlio não aceita o namoro entre Arlete e Pedrinho e gera confusão

Uma cena pra lá de constrangedora vai marcar o capítulo desta quinta-feira (02), de Pega Pega. O fato é que Júlio (Thiago Martins) ficou sabendo que sua mãe Arlete (Elizabeth Savalla) está namorando sério com Pedrinho Guimarães (Marcos caruso), e nisso o ex-garçom do Carioca Palace resolve ir ao hotel tirar satisfações com os dois.

“Todo mundo esqueceu quem é o doutor Pedrinho? Ele já pode fazer parte da família, é isso?”, ironiza o jovem, que, logo em seguida, é rebatido pelo bon vivant:: “Peraí, rapaz, que a vítima do seu crime fui eu. Não o contrário”.

Diante disso, Júlio não aguenta o desaforo feito pelo avô de Luíza (Camila Queiroz) e parte para o ataque: “É, eu errei feio, mesmo. Mas sabe que, de uns tempos pra cá, eu tenho vontade é de errar mais. De errar muito!”., dispara ele, que ainda avisa que vai dar um tempo na família: “Eu vou embora, sim. Mas vocês, esqueçam que eu existo”. Como será que essa história vai acabar? Saiba assistindo ao capítulo de logo mais, não perca!

Júlio vai ao encontro de sua mãe no hotel após descobrir que ela está namorando Pedrinho (Foto: TV Globo)

Ladrões do Carioca Palace marcam de se encontrar

Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) não gostaram nada de saber que Eric (Mateus Solano) foi acusado de ter matado Mirella (Marina Rigueira) após terem sido achados documentos suspeitos do acidente da mulher dentro de sua pasta na empresa. Desta forma, os dois decidem marcar um encontro com Júlio (Thiago Martins) para tirarem essa história a limpo.

Veja também:

“Mas por que o Malagueta ia querer incriminar o Eric dele ter matado a esposa?”, questiona o ex-garçom do Carioca Palace, tentando ainda compreender o plano elaborado por Malagueta (Marcelo Serrado). “Pra tirar o Eric da jogada. Ele ajudou a polícia a me pegar, a pegar o Agnaldo. O Malagueta não é burro, quer o cara bem longe”, explica Sandra.

Encucado com as afirmações feitas pela loira, o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) resolve então combinar com o ex-concierge para se verem, mas, quando o mesmo chega até o lugar marcado, acaba ficando espantado ao avistar os três colegas no local e ameaça se retirar. “Se eu fosse você, eu ficava”, avisa a nova rica, deixando o assessor ainda mais aflito: “Isso é uma ameaça?”, pergunta ele. Saiba qual será o desfecho desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (02), de Pega Pega.

Quarteto marca de se encontrar na rua (Foto: TV Globo)

Quarteto marca de se encontrar na rua (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar