Novelas

“Pega Pega”: Júlio confessa roubo após ser flagrado com mala de dinheiro

Júlio (Thiago Martins) não esperava que seu segredo viesse a ser descoberto tão cedo. Isso tudo acontecerá após Evandro (Paulo Vilhena), seu vizinho misterioso aparecer na sua casa de surpresa e flagrar ele com a mala de dinheiro. “Essa mala… Eu vi nos jornais. Júlio, é você o ladrão que tão procurando?! Você roubou o Carioca Palace!”, “Você parecia um cara tão bacana. Trabalhador, honesto. Tá longe de ser isso”, dirá o vizinho.

Júlio confessará o crime, mas tentará explicar: “Eu não queria, eu juro, mas estava precisando do dinheiro e, quando vi, já tinha feito. Agora as coisas tão um pouco complicadas”, dirá, explicando que tem dez milhões na mala: “Dez. Quer dizer, eu peguei uma parte pra pagar os aluguéis atrasados, e estou pegando mais um pouquinho pra comprar ração pro Sherlock. Mas são quase dez milhões de dólares”, dirá.

Veja também:

No entanto, o vizinho continuará duvidando do caráter do rapaz, ficando um pouco perturbado com tudo o que viu ali, indo embora imediatamente sem dizer o que faria. Júlio ficará perplexo com tudo ali, pois seu segredo agora corre um sério risco de ser descoberto por todos, caso o seu vizinho misterioso resolva abrir a boca e contar o que sabe. Essa cena vai ao ar no dia 27 de junho. Informações do site Notícias da TV.

Júlio ficará desesperado (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar