Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric sai da prisão e passa por dificuldades financeiras

Após ter sido preso depois de Malagueta (Marcelo Serrado) ter colocado os laudos da morte de Mirella (Marina Rigueira) em sua pasta, Eric (Mateus Solano) conseguirá deixar a prisão nos próximos capítulos de Pega Pega, após seu advogado negociar o pagamento de sua fiança. “Eles já tão providenciando a sua soltura. Mas, Eric, eu tive que gastar uma pequena fortuna pra pagar a sua fiança”, responde Sergio (Sérgio Menezes).

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, o dono do Carioca Palace, sem imaginar o quanto está cercado de problemas, dirá: “Isso significa que quando eu sair daqui…”, mas será interrompido pelo funcionário: “Você vai estar com uma mão na frente e a outra atrás. Vai precisar contar com os amigos. Você não vai poder movimentar nenhuma quantia”.

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Incrédulo, voltará ao hotel onde vive, mas ficará impossibilitado de não conseguir pagar a suíte. Sabine (Irene Ravache), inimiga declara do namorado de Luiza (Camila Queiroz), propõe para ele deixe todas as suas despesas por conta da empresa. Além dos problemas, o executivo terá o seu passaporte e todos os bens bloqueados, além de ficar impossibilitado de não conseguir pagar suíte onde vive no hotel. As cenas são previstas para ir ao ar no dia 22 de novembro. Não perca!

Eric será solto em Pega Pega (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar