Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric presta esclarecimentos na delegacia e desconfia de tramoia contra ele

Eric (Mateus Solano) está vendo sua vida se complicar ainda mais depois que documentos do acidente de Mirella (Marina Rigueira) foram encontrados dentro de sua pasta de trabalho no escritório. Desta maneira, o empresário acabará sendo conduzido até a delegacia com o intuito de prestar esclarecimentos acerca do caso.

Ao chegar lá, ele analisa as escrituras e fica sabendo que sua filha Bebeth (Valentina Herszage) não foi a culpada por ocasionar a morte da mãe, e sim que alguém sabotou os freios do carro da mulher a fim de tirar a vida dela.
“A inspetora Antônia recebeu uma denúncia anônima, via e-mail. Eu mandei minha equipe em campo pra averiguar. E ‘bingo’! Eles encontraram nas suas coisas”, explica o delegado Siqueira (Marcello Escorel) a respeito das provas descobertas.

Em seguida, Eric tenta contrapor os argumentos: “Eu nunca vi isso. Juro!”, mas, logo depois, é rebatido pelo delegado: “É, mas alguém sabia que isso estava com você, meu querido”, diz Siqueira, que ainda é complementado pelo mesmo: “Ou, alguém colocou isso lá pra me culpar”, afirma o dono do Carioca Palace.

Veja também:

Porém, Domênico (Marcos Veras) acrescenta: “Você foi réu no processo da morte dela, Eric. Foi inocentado por falta de provas, e agora isso aparece com você…”. E agora Eric? Como será que o marido de Luíza (Camila Queiroz) provará que é inocente? Descubra o desenrolar desta história assistindo ao capítulo desta quarta-feira (01), de Pega Pega.

Eric presta esclarecimentos na delegacia acerca de documentos encontrados em sua pasta (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar