Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric passa a noite com Maria Pia após se “separar” de Luíza

Nos próximos capítulos de Pega Pega, você verá que Eric (Mateus Solano) começará jogar o mesmo jogo de Maria Pia (Mariana Santos), para que consiga descobrir o que aconteceu de verdade em relação a morte da sua ex-mulher, além do nascimento da sua filha. Segundo informações do site Notícias da TV, para que isso ocorra, o empresário terá que fingir uma separação de Luíza (Camila Queiroz).

Depois disso tudo, ele convidará Maria Pia para morar no Carioca Palace com ele, o que deixará a mulher irradiante, afinal de contas, ela observa que está se aproximando do grande amor da sua vida. Ao chegar no hotel, ela é informada de que deverá ficar em suítes separadas, o que a entristece, pois ela achava que passaria a noite no quarto do rapaz.

“Se era pra eu ficar sozinha, eu preferia ter ficado em casa”, dirá. Eric, inteligente, chamará para que ela durma no seu quarto, esclarecendo que ele dormirá no sofá, o que deixa a mulher bem contente, imaginando que terá a oportunidade perfeita para dar o bote, sem nem imaginar que Eric é quem está enganando-a, e que ainda mantém encontros secretos com Luíza, mulher que ele não se separou.

Veja também:

As cenas do desfecho envolvendo o nascimento da filha de Eric e do acidente de Mirela devem ser exibidas no próximo dia 28 de novembro, mas, ainda assim, a autora da novela preferiu tirar as cenas do roteiro, para que os demais atores não vissem, diminuindo assim as chances de vazamentos. Apenas os atores diretamente envolvidos terão acesso às cenas.

Maria Pia será enganada por Eric (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar