Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric insulta Júlio ao encontrá-lo em frente ao Carioca Palace

Encucado com a notícia de que Arlete (Elisabeth Savalla) se encontra no Carioca Palace, Júlio (Thiago Martins) resolve se dirigir até lá com o intuito de falar com sua mãe para saber o real motivo do que ela foi fazer no local. Desta forma, o ex-garçom tenta falar com Jefferson (João Villa), mas o funcionário o esnoba. Diante disso, não lhe restará outra opção a não ser a de ficar parado em frente ao hotel esperando a taxista sair.

Porém, para a surpresa do mesmo, Eric (Matheus Solano) acaba chegando ao estabelecimento e já vai atacando o ex de Cíntia (Bruna Spínola). “Tá aqui por quê, bandido? O que cê tá armando?, questiona o empresário, deixando o rapaz completamente pasmo com o que escutou. “Fora! Eu quero você longe do meu hotel!”, continua o mesmo.

Em seguida, Júlio fica com a paciência esgota de ouvir tantos insultos, e resolve rebatê-los: “A rua é pública, doutor Eric.”. Mas Eric não deixa barato e decide comprar briga: “Mas é muita cara de pau. Você rouba o Carioca Palace e acha que pode ficar aqui, como se nada tivesse acontecido?”, dispara o marido de Luíza (Camila Queiroz). Saiba qual será o desfecho desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (19), de Pega Pega.

Sandra Helena é humilhada no presídio

Conforme acompanhado aqui pelo Famosos na Web, Sandra Helena (Nanda Costa) foi presa pelo roubo do Carioca Palace. Vivendo amargamente seus dias em cárcere privado, ela terá a infeliz visita de alguém que terá a missão de humilhá-la. Trata-se de Tânia (Jeniffer Nascimento), sua ex-colega de trabalho.

Veja também:

“Posso saber o que você veio fazer aqui?”, questionará a filha de Dulcina (Edvana Carvalho), que será provocada: “Vim aqui ver se a ‘hóspede’ está precisando de alguma coisa. Reposição de toalhas Travesseiros extras? Não, já sei! Você quer uma champa geladinha? Não vai ter”. Sem querer se rebaixar, Sandra Helena dirá que está bem.

Porém, achando pouco a situação constrangedora de sua presença, Tânia humilhará a rival: “A sua pele está horrível. O seu cabelo está uma palha que só. E tô achando até que você deu uma engordadinha, ‘Vagassandra’. Deve ser difícil manter a forma comendo quentinha de presídio, né, fofa?”. Esta cena vai ao ar nesta quinta-feira (19), não perca!

Eric encontra Júlio e o insulta em frente ao hotel (Foto: TV Globo)

Eric encontra Júlio e o insulta em frente ao hotel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar