Novelas

“Pega Pega”: Eric flagra Luiza invadindo seu escritório e é enfrentado

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, uma briga acabará abalando a relação entre Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano). Será neste momento que a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) se aproveitará para vasculhar informações sobre o empresário.

Com a ajuda de Maria Pia (Mariana Santos), ela conseguirá entrar em seu escritório e verá os documentos sobre o projeto de extração de bauxita, o qual ele estará sendo investigado. No momento em que estiver vasculhando os papéis, Luiza será surpreendida pela chegada de Eric. “Não vem me dizer que não sujou as mãos para sua mineradora explorar essas terras“, dirá ela ao vê-lo.

Veja também:

Vamos conversar“, dirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage), que completará falando sobre a acusação de envolvimento no roubo do hotel: “Eu vou provar na Justiça que eu sou inocente“. Luiza então o desprezará, e ele irá segui-la: “Espera. Não faz assim, Luiza. Você precisa me ouvir“. “Tudo que eu preciso é não te ver mais“, sentenciará Luiza, deixando o empresário arrasado.

Luiza e Eric em “Pega Pega” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar