Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric fica aterrorizado ao saber que corre risco de vida

Em Pega Pega, você verá que Eric (Mateus Solano) ficará bastante atento em relação a tudo que acontece em sua volta. Diante disso, Arlete (Elizabeth Savalla) confessará que trocou o laudo da perícia feita no corpo da mulher falecida de Eric. Diante disso, ela acusará Athaíde (Reginaldo Faria) de ser o mandante. Com isso, a polícia acabará prendendo o desembargador aposentado.

Preocupado, Eric vai procurar Lourenço (Rômulo Neto), que,  por sua vez, já estará investigando o rapaz em um outro esquema onde, ainda na época que era desembargador, ele participava de uma venda de sentenças. Bastante direto, o advogado deixará claro que tem certeza que Athaíde não cortou os freios do carro, mas ele pode ter mandado.

“Olha, não posso te dar detalhes, mas eu quero que você tome cuidado. Porque eu já tenho certeza de que não foi o Athaíde que cortou, pessoalmente, os freios do carro”,dirá, deixando Eric preocupado, que questionará se, mesmo depois de todos esses anos, ele e a sua filha ainda estão correndo risco de vida, com a possibilidade do executor do crime estar à solta.

Veja também:

“Se foi a mando dele ou não, não sei. Mas, não sendo o Athaíde, a pessoa que fez isso tá solta”, dirá Lourenço, confirmando em seguida a Eric, que ele está em risco. A partir daí, não se sabe o que acontecerá. Vale esclarecer que o dono do Carioca Palace é tido como um dos suspeitos também, já que nunca ficou clara a sua relação conturbada com sua ex-mulher.

Eric ficará chocado com a ameaça ainda em evidência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar