Emissoras, Globo, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric é vítima de armação e pode ser acusado de ter matado Mirella

O plano que Malagueta (Marcelo Serrado) tramou contra Eric (Mateus Solano) já foi colocado em prática e poderá deixar de vez o empresário em maus lençóis, isso porque Antônia (Vanessa Giácomo) vai acabar se deparando com uma informação contida em seu email que fará com que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) seja acusado de ter matado Mirella (Marina Rigueira).

A partir do momento em que a policial checa as mensagens que recebeu, a mesma se recorda de um boato que fala sobre a falsificação dos documentos referentes ao caso do acidente, fazendo então com que ela fique cada vez mais desconfiada. “Aqui diz que os originais desses documentos estão com Eric. Na empresa dele”, informa a namorada de Domênico (Marcos Veras). E agora? Quais serão os próximos passos a serem investigados? Descubra assistindo ao capítulo desta segunda-feira (30), de Pega Pega.

Policiais recebem informação que pode acusar Eric de homicídio (Foto: TV Globo)

Malagueta é pressionado a revelar como vai incriminar Eric

Em Pega Pega, você verá que Malagueta (Marcelo Serrado) estará tramando um plano em sigilo absoluto para colocar Eric (Mateus Solano) atrás das grades. Diante disso, Maria Pia (Mariana Santos) vai tentar saber o que o criminoso se encontra pretendendo fazer, mas ele vai se manter quieto, deixando claro que não pode brincar com a sorte que possui.

“Não vou contar. Já disse. Agora, vai embora. Eu já tinha dito pra você ir”, dirá Malagueta, visivelmente sem paciência. Maria Pia ainda vai provocá-lo, questionando: “Bom saber que você não confia em mim! Tá achando que eu posso me arrepender e ir lá contar tudo pro Eric, né?”, dirá, mais uma vez, sendo ignorada pelo homem, que continua irredutível.

Veja também:

Em um certo ponto, a conversa vai acabar mudando de assunto e a mulher vai admitir que está tentando levar seu amante para a cama, porém, ele vem se fazendo cada vez mais de difícil. Malagueta vai confirmar que está tentando evitar a moça: “Evitando por que, se você diz que gosta de mim?”, reponderá Maria Pia já o provocando.

“Eu não disse que gosto de você. Eu disse que te amo. Mas pra você, o que rola entre a gente aqui no meu cafofo, é só malhação. É. Tipo, atividade física de alto impacto. Porque é só pra isso que eu sirvo”, dirá Malagueta indignado. Disposta a seduzi-lo, Maria Pia o convida para ir para cama. Mesmo tentando se esquivar, o ex-concierge vai acabar se entregando.

Maria Pia leva Malagueta para a cama (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar