Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric é preso e decide se “divorciar” de Luíza

Nos próximos capítulos de Pega Pega, o público irá se deparar com o que já era de se esperar que acontecesse com Eric (Mateus Solano). O empresário se tornará vítima de falsas acusações que serão plantadas por Athaíde (Reginaldo Faria) e Timóteo (Cacá Amaral), o que resultará na prisão do mesmo por estar sendo acusado de dois assassinatos.

Desta forma, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) fará de tudo para tentar convencer Luíza (Camila Queiroz) a se “divorciar” dele e a também dizer a todos que não obtém mais confiança no mesmo, para que juntos possam elaborar um plano na tentativa de descobrir quem está por trás de todas essas tramoias contra ele. Sem saber da tal decisão tomada pelo casal, Bebeth então acabará sendo informada por Luíza acerca do rompimento do relacionamento entre os dois, o que deixará a jovem bastante irritada.

No capítulo que será exibido no dia 18 de novembro, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) resolverá visitá-lo na cadeia, e será lá que o empresário explicará a ela sua ideia, que tem o intuito de fazer com que ele se defenda e proteja a família de toda e qualquer armação que possa acontecer contra eles.

Diante disso, a gerente do Klub Strass aceita a proposta do amado e, ao sair da penitenciária, se dirigirá até o hotel para informar ao avô sobre a falsa decisão tomada pelos dois: “Eu e o Eric decidimos nos separar”, dirá a ex de Lourenço (Rômulo Arantes Neto). Surpresa ao ouvir a notícia da boca da dondoca, Bebeth disparará: “Como é que é? Você vai abandonar o meu pai quando ele mais precisa de apoio?”, questionará ela, sem acreditar no que estava ouvindo.

Veja também:

Querendo se certificar da tal informação, a garota perguntará novamente à Luíza: “Eu não quero brigar, nem discutir. Eu só quero saber se é isso mesmo que eu ouvi? Você e meu pai vão se separar?”. “Eu preciso de um tempo pra entender tudo o que tão dizendo sobre o Eric”, responderá a ex-patricinha.

Ainda inconformada, a filha de Eric continuará: “Tempo? Aqui fora é fácil, mas meu pai tá lá, preso, precisando de todo o apoio que a gente puder dar. Taí, não conhecia esse seu lado tão egoísta”. Em seguida, a namorada de Márcio (Jaffar Bambirra) se retirará da suíte e deixará Luíza sozinha.

Luíza e Eric anunciam falso divórcio em Pega Pega (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar