Novelas

“Pega Pega”: Eric é acusado de matar a mulher em acidente de carro

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, você verá que Eric (Mateus Solano) não se contentará em saber que Pedrinho (Marcos Caruso) rejeita o seu namoro com Luiza (Camila Queiroz). Diante disso mesmo, ele acabará indo falar com o ex dono do Carioca Palace, que por sua vez deixará claro que ele matou a mãe da sua filha em um acidente de carro, colocando a culpa na garota.

“Você matou a sua mulher naquele acidente”“Matou. A culpa caiu na menina, sua filha, e eu nem me lembro direito sob que alegação. Apaguei da minha memória de tão absurdo que é”, dirá Pedrinho, sendo repreendido por Eric, que deixará claro que absurdo é o que ele tá dizendo, deixando claro que Pedrinho não tem provas do que diz, o que é confirmado pelo mesmo.

“Não tem provas porque isso não aconteceu! Estou tentando entender: como você pode pensar uma coisa dessas de mim? Nós éramos amigos”, dirá Eric, que deixará claro que vai ficar com Luiza queira o ex bom vivant ou não. No entanto, Pedrinho dirá que a amizade verdadeira que ele tinha era com o pai de Eric e nada mais. Eric deixará claro que não se importa com os pensamentos de Pedrinho em relação ao caráter dele.

Eric é acusado de assassinar sua mulher (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar