Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric desconfia que Maria Pia ajudou a assassinar Mirella

A novela Pega Pega já está caminhando para o seu último mês de exibição, diante disso, a autora Claudia Souto já começa a acelerar o desenrolar de todas as tramas. O público tem se mostrado interessado pela morte de Mirella, ex-mulher de Eric (Mateus Solano), que morreu de maneira estranha, onde agora a polícia já tem certeza de que ela foi assassinada, descartando a ideia de ter sido um acidente.

Antônia (Vanessa Giácomo) já tinha desconfiado de Maria Pia (Mariana Santos), que sempre foi louca por Eric, e poderia tranquilamente armar alguma cilada para tirar a sua “rival” do caminho. Diante disso, segundo informações do site Notícias da TV, Eric vai contar com a ajuda de Lourenço (Rômulo Neto) para ter acesso ao computador de Maria Pia. O policial federal se negará, dizendo que não pode entrar no computador de alguém sem que haja uma ordem judicial para tanto.

“É possível que tenha. Emails, mensagens… Mas eu não posso acessar o computador de alguém sem um mandado”, “Mas eu não posso fazer nada com ele, não assim. Eu te disse”, explicará o ex-namorado de Luíza (Camila Queiroz), diante da insistência de Eric, que vencerá o rapaz pelo cansaço, conseguindo que ele aceite entrar nas informações da moça, a fim de vasculhar tudo o que encontrar.

Veja também:

“Tá. Eu vou levar esse computador pra um amigo, que é especialista, agora mesmo. Reza pra Maria Pia nem desconfiar”, dirá, para alívio de Eric, que estará na torcida para que o policial consiga encontrar alguma coisa que possa dá uma pista sobre quem está por trás da morte da ex-mulher do empresário. Essas cenas devem ir ao ar no próximo dia 08 de dezembro, ou seja, faltando menos de um mês para a novela acabar.

Eric vai desconfiar de Maria Pia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar