Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric descobre que Maria Pia é cúmplice de Malagueta

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) descobrirá o que tanto temia: Maria Pia (Mariana Santos) é cúmplice de Malagueta (Marcelo Serrado). Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 12 de dezembro, o dono do Carioca Palace ordena que Lourenço (Rômulo Neto) invada o computador da vilã, e verá a fotografia do dia do roubo milionário dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).

“O que o Lourenço te disse exatamente?”, perguntará Luiza (Camila Queiroz), que estará ao lado do marido quando seu ex ligar para o empresário informando sobre as provas encontradas. “O amigo dele conseguiu entrar em tudo, em todas as pastas da Maria Pia na nuvem”, responderá ele. “E o que ele encontrou?”, questionará. “Fotos. Que comprometem a Maria Pia”, afirmará Eric, arrasado.

“Meu amor, vai ser duro pra você, não tem jeito. Mas a Maria Pia…”, dirá Luiza, tentando consola-lo. “Eu não quero acreditar que ela foi capaz de me trair, de trair a nossa amizade. São muitos anos. É que eu tô falando de uma relação da vida inteira. Eu conheço a Maria Pia desde menino e agora… Não sei mais do que ela é capaz”, lamentará ele.

Veja também:

“A gente precisa ter calma”, prosseguirá a mocinha. “Mas se a Maria Pia fez alguma coisa que me prejudicou ou que prejudicou alguém que eu amo? Eu não sei como eu vou reagir”, dirá o executivo. Ao avistar a fotografia em que o ex-concierge aparece tirando as malas do hotel, o ricaço, que promoverá uma armadilha para a executiva, chorará sozinho na suíte lembrando de momentos que marcaram a amizade com Maria Pia. “Como você pôde fazer isso comigo, Maria Pia?”, se questionará ele. De acordo com informações do colunista Daniel Castro. Não perca as emoções da reta final de Pega Pega, de segunda à sábado, na Globo!

Eric verá foto comprometedora de Maria Pia (Foto: TV Globo)

Eric verá foto comprometedora de Maria Pia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar