Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Eric descobre caso de Malagueta e Sabine e fica chocado

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) ficará investigando os passos de Malagueta (Marcelo Serrado). O rapaz, que assumirá a administração do Carioca Palace, vai ter seu caso com Sabine (Irene Ravache) descoberto, e será flagrado saindo do quarto da mulher, usando a mesma roupa que estava no dia anterior.

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela Senhora do Destino

Veja também:

“Desculpa perguntar, mas o que você foi fazer no quarto dela?”, perguntará o empresário ao assessor. “Entregar uns documentos pra ela assinar. Aproveitei que acordei cedo e vim aqui resolver esse pepino”, mentirá o capanga. Eric colocará Sabine contra a parede. “Claro que dormiu aqui! A roupa dele estava com a mesma mancha de quando falei com ele ontem, aqui mesmo no bar hotel. Ele derramou vinho e nem trocou de terno”, avalia.

Sabine tentará disfarçar, e chamará o mocinho de paranoico. “Você não me convenceu a sair da empresa só pra querer empoderar seu affair, né? Você fez isso pra colocar ele como vice-presidente? Eu quero entender”, reclama. Em conversa com Luiza (Camila Queiroz), Eric revela para a esposa que estão juntos, e dispostos a lhe tomar o poder.

“Se esses dois estivessem apenas dormindo juntos, tudo bem. Eles querem me escantear na empresa”, conclui ele, que decide demitir o bandido, que logo conseguirá lhe incriminar ao colocar os laudos do assassinato de Mirella (Marina Rigueira), em sua pasta de documentos. A sequência é prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (8) em Pega Pega. Não perca!

Malagueta e Sabine em cena de Pega Pega (Foto: Reprodução)

Malagueta e Sabine em cena de Pega Pega (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar