Novelas

“Pega Pega”: Júlio afronta Malagueta e ameaça o entregar à polícia

Em “Pega Pega”, você verá que Júlio (Thiago Martins) ficará extremamente irritado com algumas atitudes de Malagueta (Marcelo Serrado). Já que o rapaz começará a rondar Arlete (Elizabeth Savalla), dando a entender que sabe por onde anda a mulher e pode prejudicá-la caso alguém resolva vazar a informação de que ele é o mandante do assalto ao Carioca Palace.

Diante disso, Júlio, que terá gravado o ex-concierge admitindo que coordenou o ataque ao hotel, invadirá a sua sala já tecendo ameaças: . “Que história é essa de ficar rondando a minha mãe?”, questionará o rapaz. Cínico, o assessor de Eric (Mateus Solano) dirá que só pegou o táxi com a mesma, mas aproveitou para registrar o momento.

Júlio entenderá que há uma ameaça velada e começará a rolar o áudio contendo o que ele sabe, é quando Malagueta acaba saindo do sério: “Entrou na minha casa pra gravar isso? Traíra!”, esbravejará Malagueta, que, em seguida ouvirá de Júlio que ele não teve opção: “Não tive opção! E nem tenta quebrar o meu celular, que eu já salvei essa gravação em outro lugar também”.

Veja também:

Aparentando um medo, Malagueta diz que no dia, achou que a visita do criminoso foi justamente para fortalecer o pacto: “Pensei que você tinha ido lá pra fortalecer nossa amizade. Pra reforçar o pacto. Me diz, pra que fazer isso, Júlio?”, dirá, é quando Júlio é claro na sua ameaça: “Foi só pra você saber que, se inventar de fazer alguma coisa pra ferrar minha mãe, eu tenho como te ferrar também!”, dirá. Essas cenas vão ao ar no dia 21 de outubro. Informações do site “Notícias da TV”.

Júlio vai ameaçar Malagueta (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar