Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Douglas se revolta ao saber que perderá seu filho

Douglas (Guilherme Weber) sempre  achou que não tinha filhos, até que 12 anos depois ele teve o prazer de conhecer o Gabriel (Antônio Cabral), que foi levado até ele pela mãe, que o fez passar um tempo com o gerente do Carioca Palace. Durante esse tempo, o rapaz conseguiu colocar disciplina no garoto, que se interessou mais pela leitura, além de se apegar a morar com o pai.

O grande problema é que a mãe de Gabriel voltará ao Brasil, e deixará claro que vai levar o garoto na sua próxima viagem em um cruzeiro, rumo a Grécia. Assim que Douglas sabe disso, ele protesta, deixando claro que o menino não sabe falar grego, como conseguiria estudar por lá. Sisuda, a mulher responderá: “Eu sou a mãe, Douglas. O meu filho vai pra onde eu quiser”, é quando Douglas garante que ele ficará. Raquel o orientará a procurar a Justiça: “Você vai ouvir do juiz exatamente isso o que eu tô te dizendo: que a mãe tem prioridade”, afirmará. Ao pedir a mesma que seja razoável, ele ouvirá: “Seja razoável você, querido. Até ontem, você nem sabia que o menino existia. Me poupe!”. Essas cenas vão ao ar no sábado, dia 30. Informações do site Notícias da TV.

Antônia desconfia de policial informante

Em Pega Pega, você verá que já faz algum tempo que o delegado responsável pelo local onde Antônia (Vanessa Giácomo) atua, desconfia de que há algum policial vazando as informações para a bandidagem. No entanto, ficam todos sem saber de quem se trata realmente. Enquanto está realizando uma atividade dentro da sala, Antônia, mesmo sem querer, acabará presenciando uma conversa da sua colega de trabalho, a policial Nina (Ana Isabela Godino).

Veja também:

A mulher entrará tão agitada na sala, que nem se atentará para o fato de que não está sozinha naquele ambiente. Irritada ao telefone, ela dirá que conseguirá um serviço com um policial aposentado, mas pedirá que a pessoa não ligue para ela, visto que a mesma não poderia estar fazendo contato diretamente na delegacia. Antônia desconfiará de tudo e em conversa com Domênico (Marcos Veras), deixará claro que ela pode ser a informante que vem vazando o que acontece na delegacia.

Douglas deu conselho ao filho (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar