Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Domênico vai tirar satisfações com Antônia e é flagrado por Júlio

Domênico (Marcos Veras) não vai aceitar de maneira alguma a perda de Antônia (Vanessa Giácomo) que decidirá deixar sua carreira na policial para ficar com Júlio (Thiago Martins), que é o grande amor da sua vida. Aproveitando de um momento em que o assaltante do Carioca Palace não estará em casa, o policial acaba entrando para falar com a sua amada, que demonstrará bastante alegria e felicidade com a sua escolha.

Diante disso, o policial questiona porque ao menos ele não foi avisado pela sua até então parceira. Antônia não demonstrará arrependimento e garantirá que sua carreira pode esperar, pois ela está cansada de julgar tudo e todos, querendo ser mais a pessoa que ama: “Eu tô fazendo o que meu coração manda. Cansei de ser a certinha, a que julga, a que condena. Quero ser a que ama, a que perdoa., dirá. No meio da troca de farpas, Júlio acabará chegando.

Luíza engravidará de Eric

Todo mundo que acompanhou a novela Pega Pega, acabou notando que Luíza (Camila Queiroz), desde o início da trama, se manteve em uma posição de combate, passando por luta pós luta ao lado do seu avô Pedrinho (Marcos Caruso) e também ao lado do seu marido, Eric (Mateus Solano), por quem ela é loucamente apaixonada. Na reta final da trama, o seu maior sonho (o de se tornar mãe) acabará virando realidade.

Veja também:

Segundo informações do site oficial da novela, nos próximos capítulos o público já verá a barriga de Luíza crescer cada vez mais, em decorrência do avanço da gestação, que será bastante comemorada por todos, em especial Eric, que passou por tantos momentos ruins ao longo da trama, naturalmente, merece esse momento alegre. Informações do Gshow.

Júlio e Domênico vão se estranhar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar