Globo, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Dom descobrirá a verdade sobre Sabine: “Você me traiu!”

A casa vai cair para Sabine (Irene Ravache) nos próximos capítulos de Pega Pega. Ela será desmascarada por Dom (David Junior), que acabará descobrindo que Tânia (Jeniffer Nascimento) é sua cúmplice. A farsa vai vir à tona quando Sabine e Madalena (Virginia Rosa) se desentenderem. Durante a discussão, o rapaz desabafará com a namorada e dirá que não aguenta mais ouvir as brigas das duas.

Depois, em um momento que ele será deixado sozinho, Tânia irá se dirigir para a suíte de Sabine. Só que, sem saber da presença da namorada no local, Dom também irá ao encontro da mãe. “Só vim saber como a senhora está, depois do barraco que a dona Madalena quebrou com a senhora no quiosque. É muita audácia dela enfrentar a senhora“, dirá a camareira do Carioca Palace.

+ Veja mais com os resumos dos próximos capítulos da novela Pega Pega da Rede Globo

Veja também:

Tânia explicará que ficou sabendo do burburinho entre Sabine e Madalena através de Dom, quando a empresária fará uma reclamação. No meio do discurso, ela colocará em questão a fidelidade da moça: “Eu posso continuar confiando em você? Às vezes acho que você quer me fazer de boba“. “Imagina! Eu só faço o que a senhora manda. E eu tô numa posição bem estratégica. O seu filho me conta tudo. Sou sua maior aliada contra a dona Madalena“, responderá Tânia, que terá a fala interrompida pelo rapaz.

Dom entrará no quarto revoltado por desmascará-las, e dirá: “Então é isso, Tânia? Você tá comigo pra contar tudo o que eu te falo pra minha mãe?“. “Você me traiu. Vocês duas traíram a minha confiança. O amor que eu sentia pelas duas. Me deixem em paz“, esbravejará ele.

Dom e Sabine em Pega Pega (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar