Novelas

“Pega Pega”: Desesperado, Malagueta planta provas para incriminar Eric

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, o cerco vai se fechar cada vez mais para Malagueta (Marcelo Serrado), que vai passar a sentir na pele o risco de ser entregue a polícia, ainda mais depois da ameaça feita por Júlio (Thiago Martins), que foi categórico ao dizer que se o mesmo aprontasse contra Arlete (Elizabeth Savalla), ele não pensaria duas vezes antes de ir na polícia.

Diante disso, afim de mudar os rumos da investigação,Malagueta vai decidir usar o os documentos da mãe de Júlio para prejudicar Eric (Mateus Solano), ainda que no final das contas o documento seja verdadeiro. Segundo o site “Notícias da TV”, Victor vai se aproveitar de um momento de descuido de Eric, invadirá sua sala e quase que imediatamente colocará o verdadeiro laudo da morte de Mirela, a ex-mulher do empresário.

Após plantar a informação, Malagueta terá uma rápida conversa com Maria Pia (Mariana Santos), quando deixará claro que aprontou algo, embora não revele o que foi feito. “O que eu fiz, não conto nem pra um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o… Bum!”, dirá o criminoso.

Veja também:

Bastante cuidadoso, Malagueta usou luvas para garantir que suas digitais jamais estariam naquele lugar. De qualquer forma, um dos pontos mais soltos na novela trata-se da morte da ex-mulher de Eric. Nada é concreto e tudo é suspeito, apontando diversas vezes para a possibilidade de que ele foi quem matou a sua então companheira para herdar seus bens.

Malagueta vai plantar provas contra Eric (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar