Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Desesperada e temendo ser presa, Lígia decide fugir do Brasil

Em plena a reta final, as investigações em Pega Pega começarão a assustar Lígia (Ângela Vieira) que verá sua culpa na morte de Mirella vindo quase à tona. Com o depoimento do seu ex-motorista, ela ficará bastante apreensiva, no entanto, terminará tranquilizada por Atayde (Reginaldo Faria) que deixará claro a sua mulher, que ele tem contatos na polícia que garante que o homem ainda não revelou nada.

No entanto, bastante perturbada, ela culpará o marido, pelo fato dele não ter destruído o laudo original. O aposentado reagirá: “Minha? Nós dois sabemos que a culpa disso tudo é sua! Por causa da loucura que você fez”, dirá. “Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?”, “Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e por que eu queria acabar com ela”, dirá a dondoca.

Deixando claro que Sabine (Irene Ravache) ela o seu alvo, ela lamentará que tudo tenha dado errado, e, mais uma vez, irá ficar desesperada, deixando claro precisa fugir, é quando Atayde a repudia, dizendo que ela não pode fazer isso, ainda mais que ele está com uma tornozeleira eletrônica. Diante do desespero da mulher, ela conseguirá alguém na polícia para tirar as tornozeleiras dele.

Veja também:

Livres, os dois começarão a arquitetar o plano de fuga para deixar o país o mais rápido possível, temendo que as investigações acabem chegando neles em algum momento. Ainda não sabe-se quando a polícia entenderá que Lígia é a responsável por mandar cortar o freio do carro da ex-mulher de Eric, causando a sua morte imediatamente em um grave acidente de carro.

Lígia acabará se desesperando (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar