Audiência da TV

“Pega Pega” desconhece comodismo e já supera nove antecessoras

Não tem como negar que a Globo vive um dos seus melhores momentos na dramaturgia, visto que todas as faixas destinadas aos folhetins está em alta. Um dos destaques é o horário das 19h, onde a emissora exibe a comédia romântica “Pega Pega”.

O sucesso é tanto, que o enredo já supera nada menos que nove antecessoras. Até o momento o folhetim das ‘sete’ detém 28,6 de média geral, número que deve subir ainda mais com o continuar da história. Se comparada com suas antecessoras, “Pega Pega” registra a melhor audiência desde “Cheias de Charme”.

Na comparação, “Rock Story” encerrou com (25,8); “Haja Coração” (27.4); “Totalmente Demais” (27,3), “I Love Paraisópolis” (23,4); “Alto Astral” (22); “Geração Brasil” (19,4); “Além do Horizonte” (19,7); “Sangue Bom” (24,5); “Guerra dos Sexos” (22,7). Os dados apresentados aqui são consolidados.

Veja também:

 

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 66, segunda-feira, 28/08/2017

Alerte confessa a Júlio que fez parte de um crime em nome das Tias. Agnaldo revela a Sandra Helena aonde guardou o dinheiro. Sabine planeja oferecer uma quantia de dinheiro para Cristóvão afim dele abandonar Dom e avisa a Malagueta, porém Cristóvão se recusa a receber o pagamento. Júlio inicia o seu trabalho no quiosque de Rômulo.
Rúbia é presenteada por Pedrinho com uma joia que ele daria a Sabine. Eric descobre sobre a paternidade de Dom. Mário e Bebeth brigam por ciúmes. Douglas alerta Nelito sobre Rômulo. Luiza recebe de Antônia, o endereço de Isabel. Os documentos do acidente de Mirella desaparecem e Arlete se dá conta. Sabine recebe bronca de Eric por ter planejado a demissão de Cristóvão.

“Pega Pega” é sucesso na Globo (Foto: Divulgação/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar