Novelas

“Pega Pega”: Desconfiada, Luiza vai investigar passado misterioso de Eric

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, Luiza (Camila Queiroz) se mostrará bastante interessada em saber o que realmente ocorreu no passado de Eric (Mateus Solano). Com a ajuda do advogado do empresário, Luiza acabará sabendo que o mesmo foi acusado de ter participado da morte da sua mulher, sendo inocentado posteriormente pela falta de provas.

Luiza lamentará que Eric tenha respondido pelo crime: “Dói muito ver o nome do Eric como réu”, dirá, sendo tranquilizada pelo advogado, que mais uma reafirmará a inocência do dono do Carioca Palace: “É… Na época do acidente, o Eric foi acusado de homicídio. Mas acabou sendo absolvido no processo por falta de provas. Claro”, Luiza pedirá ao advogado para que ele se mantenha quieto e não diga a Eric que ela está mexendo no passado dele.

“Eu não quero machucar o Eric ainda mais. Ele não sabe que você pegou isso para eu ler, né?”, perguntará a moça, que receberá o apoio do advogado: “Não, eu fiz exatamente como a gente combinou: o Eric não sabe que você está estudando esse caso”, deixará claro o advogado, que entregará a papelada para que Luiza possa analisar tudo com mais cautela.

Veja também:

Enquanto lê, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) ficará intrigada com a falta de fotos em relação a perícia feita em torno da morte da ex-mulher de Pedrinho, o que logo a deixará desconfiada, entendendo que a história não pode ter sido da forma que vem sendo alimentada, onde Bebeth (Valentina Herszage) é colocada como responsável pela morte da sua mãe, apesar de tudo ser colocado como uma fatalidade. Informações do site “Notícias da TV”.

Luiza investigará passado de Eric (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar