Globo, Novelas

Pega Pega: Depoimento revelador de Sabine provoca reviravolta em investigação

O caso Mirela (Marina Rigueira) vem dando trabalho para os policiais, porém um depoimento poderá mudar todo o rumo da história. Isso porque em conversa com o delegado, Sabine revela que foi Athaíde (Reginaldo Faria) o primeiro a contar para a família sobre o acidente.

“Eric não ligou pra ninguém. E eu sei disso porque estava com ele quando o Athaíde ligou para dar a notícia”, anuncia a poderosa. Ao analisar o depoimento de Sabine e do pai de Maria Pia, o delegado encontra contradições no caso.

Em seguida, Sabine deixa uma pergunta no ar: “A pergunta que eu tenho é: vocês procuraram saber como foi que o Athaíde ficou sabendo do ocorrido? E como foi que ele soube exatamente onde encontrar o carro acidentado da Mirella?”. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nesta sexta 05/01.

Pega Pega e O Outro Lado do Paraíso explodem na audiência

Em reta final, a novela Pega Pega tem tido um excelente desempenho na sua audiência, ficando quase sempre com médias acima da casa dos 30 pontos, como foi o caso do capítulo exibido ontem, 03  de janeiro, onde a novela acabou consolidando exatos 31,8 pontos no Ibope, garantindo então a sua melhor audiência às quartas. De alguma maneira, esse índice também acabou impulsionando a sua sucessora.

Veja também:

O Outro Lado do Paraíso, que ontem exibiu Samuel (Eriberto Leão) sendo desmascarado por Clara (Bianca Bin) teve uma excelente média de 40,6 pontos, garantindo o seu melhor desempenho nas quartas, acumulando uma alta de 11% nos seus números, o que por si só já é maravilhoso, quando sabe-se que é uma novela que foi retirada de um rápido mergulho na crise.

 

Sabine faz revelação surpreendente (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar