Globo, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Delegado Siqueira vê Antônia e Domênico se beijando na delegacia

Parece que a relação entre Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) está a cada dia mais firme e forte. Fato este é que os dois não vão conseguir se desgrudar um do outro nem mesmo na delegacia, o que causará uma verdadeira saia justa com o delegado Siqueira (Marcello Escorel).

Durante as atividades desempenhadas no local, o investigador acaba arranjando um tempinho para namorar a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) e, com isso, decide pegar em sua mão para beijá-la. “Não, Domênico. Já te disse que na delegacia, não…”, avisa a policial.

Mesmo diante da recusa da amada, Domênico não se aguentará de tanta ansiedade, e então resolve partir para cima de Antônia dando-lhe aquele beijão. Porém, o que eles não esperavam disso tudo era que o delegado Siqueira fosse entrar na sala onde o casal se encontra e flagrá-los no maior clima de romance. “Então é verdade: a dupla dinâmica está de caso”, dispara ele. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (26), de Pega Pega.

Delegado Siqueira flagra Antônia e Domênico no maior “love” (Foto: TV Globo)

Eric fica aterrorizado ao saber que corre risco de vida

Em Pega Pega, você verá que Eric (Mateus Solano) ficará bastante atento em relação a tudo que acontece em sua volta. Diante disso, Arlete (Elizabeth Savalla) confessará que trocou o laudo da perícia feita no corpo da mulher falecida de Eric. Ela então acusará Athaíde (Reginaldo Faria) de ser o mandante. Com isso, a polícia acabará prendendo o desembargador aposentado.

Veja também:

Preocupado, Eric vai procurar Lourenço (Rômulo Neto), que, por sua vez, já estará investigando o rapaz em um outro esquema onde, ainda na época que era desembargador, ele participava de uma venda de sentenças. Bastante direto, o advogado deixará claro que tem certeza que Athaíde não cortou os freios do carro, mas ele pode ter mandado.

“Olha, não posso te dar detalhes, mas eu quero que você tome cuidado. Porque eu já tenho certeza de que não foi o Athaíde que cortou, pessoalmente, os freios do carro”, dirá, deixando Eric preocupado, que questionará se, mesmo depois de todos esses anos, ele e a sua filha ainda estão correndo risco de vida, com a possibilidade do executor do crime estar à solta.

“Se foi a mando dele ou não, não sei. Mas, não sendo o Athaíde, a pessoa que fez isso tá solta”, dirá Lourenço, confirmando em seguida a Eric, que ele está em risco. A partir daí, não se sabe o que acontecerá. Vale esclarecer que o dono do Carioca Palace é tido como um dos suspeitos também, já que nunca ficou clara a sua relação conturbada com a ex-mulher. Fique ligado nos próximos capítulos!

Eric ficará chocado com a ameaça ainda em evidência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar