Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Cristóvão será perdoado por Madalena

A rixa entre Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virginia Rosa) terá um fim. Nos próximos capítulos de Pega Pega, a dona de casa deixará as diferenças de lado e superará o mal-estar que tem com o ex-marido, responsável por perder Dom (David Junior) na praia quando ele era criança. “A vida é curta demais pra gente guardar mágoa. Tô pensando em me reaproximar dele [Cristóvão]”, dirá ela, que questionará para os filhos: “O que vocês acham?“.

Como é que é? É sério isso, mãe?“, estranhará Dilson (Ícaro Silva). “É sim, filho. Acho que agora tô preparada pra ter essa conversa com o pai de vocês“, responderá a mãe do jovem. Os filhos, então, promoverão um reencontro entre Madalena e Cristóvão. O funcionário do Carioca Palace se assustará ao dar de cara com a ex-esposa: “Há tanto tempo eu não te via assim, sem graça, com o rosto corado. O que foi?“.

Ah, Cristóvão. É que é difícil estar aqui, depois desses anos todos, pra te dizer o que eu vim dizer. Eu andei pensando muito e não quero mais guardar mágoa, rancor na minha vida“, iniciará a dona de casa, disposta a acabar com a intriga.

Veja também:

Você tá dizendo que me perdoa? Que não me culpa mais por ter me descuidado do Tidinho na praia?“, perguntará Cristóvão, se referindo a Dom pelo seu apelido de infância. Os dois se acertarão e se emocionarão ao relembrarem o passado. Além disto, eles resolverão voltar a viverem como marido e mulher.

Cristóvão em Pega Pega (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar