Emissoras, Globo, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Com medo de ser preso, Malagueta mentirá em depoimento

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) ficará a um passo de ser descoberto pela polícia. O bandido será desmascarado quando Arlete (Elizabeth Savala) contar aos oficiais que ele pegou o chapéu onde continha os laudos do acidente de Mirella (Marina Rigueira). A situação do ex-funcionário do Carioca Palace vai se complicar ainda mais quando também for descoberto pelos investigadores o envolvimento dele com Mônica (Julia Lund).

Todos os fatos farão os agentes colocá-lo contra a parede. Esperto, ele confirmará aquilo que foi dito por Arlete: “É verdade que Maria Pia [Mariana Santos] esqueceu esse chapéu aqui na empresa e que eu levei até a minha casa“. “E você confirma também que Mônica Ramos esteve na sua casa e pegou o chapéu?“, indagará a policial Antônia (Vanessa Giácomo), que ouvirá a confirmação por parte de Victor.

O depoimento vai ficar ainda mais polêmico quando os policiais procurarem saber como se iniciou o envolvimento entre Malagueta e Mônica. Ele dirá que os dois se conheceram há muitos anos e, no meio do interrogatório, um dos questionamentos deixará a entender que Malagueta sabia da existência dos documentos do acidente.

Veja também:

Então, você nunca mexeu no forro desse chapéu?“, questionará Domênico (Marcos Veras). “No forro? Nunca. Por que eu faria isso?“, retrucará o criminoso, que será pressionado por Antônia: “Você tá dizendo que nunca viu os documentos que estavam escondidos no forro do chapéu?“. “Nunca“, mentirá ele.

Malagueta em Pega Pega (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Malagueta em Pega Pega (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Você também pode gostar