Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Com ajuda de Sandra Helena, Agnaldo deixará a cadeia

Conforme foi acompanhado em Pega Pega, Agnaldo (João Baldasserini) contribuiu na prisão de Sandra Helena (Nanda Costa). Porém, ironicamente, será ela a responsável por ajudá-lo. O rapaz deixará a cadeia quando for paga a sua fiança. Mas, não será tão fácil assim que a ex-camareira acabará cedendo e salvará o ex-namorado desta enrascada.

Caberá a Wanderley (Bernardo Marinho) pedir para que a moça use sua fortuna e deixe Agnaldo em liberdade. “Tô vendo isso, calma“, dirá Sandra, que será enfrentada pelo irmão do ex-recepcionista: “Eu sei que você tá aí curtindo a herança que ganhou honestamente, beleza, mas não é certo o meu irmão ficar preso sozinho“. “O Agnaldo que peça pra Gilda [Rhafaela Castro], que vivia indo lá fazer visita íntima pra ele!“, rebaterá ela. No entanto, Wanderley insistirá e Sandra Helena acabará pagando a fiança, permitindo que Agnaldo responda o processo em liberdade.

Arlete enganará Júlio em Pega Pega

A confiança que Júlio (Thiago Martins) tem em Arlete (Elizabeth Savala) será completamente quebrada nos próximos capítulos de Pega Pega. A taxista se envolverá com Pedrinho (Marcos Caruso) e tentará esconder do filho o relacionamento que está vivendo. O ex-garçom passará a estranhar quando vê-la deixando o Carioca Palace.

Veja também:

Eu quero é saber o que você foi fazer no Carioca Palace“, indagará Júlio. “Você está achando que eu fui fazer o que no hotel? Uma massagem no SPA? Uma tarde de madame numa suíte master?“, ironizará Arlete, tentando despistá-lo. “Não muda de assunto. Você sabe que ali ninguém gosta de mim por causa do meu erro. Não quero a minha mãe indo num lugar onde as pessoas falam mal de mim. Pode ser ruim pra senhora“, dirá ele, que será enganado pela taxista: “Tá tudo bem, meu filho. Eu fui lá só pegar o dinheiro de uma corrida que um casal de
turistas ficou de me pagar. Eles só tinham dólar“.

Agnaldo e Sandra Helena em Pega Pega (Foto: TV Globo)

 

Você também pode gostar