Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Cíntia é ignorada por Lourenço após ele vê-la de camareira

Lourenço (Rômulo Arantes Neto) parece ter se encantado com Cíntia (Bruna Espínola) no churrasco feito por Sandra Helena (Nanda Costa) em sua mansão, e a recíproca, ao que tudo indica, também se mostrou verdadeira. Porém, já no dia seguinte, quando a ex de Júlio (Thiago Martins) está no Carioca Palace arrumando o quarto do policial, eis que ela acaba se deparando com o mesmo e é ignorada.

+ Resumo da novela Pega Pega (22/11/2017 a 02/12/2017)

+ Mateus Solano revela como reage a críticas sobre Pega Pega

+ Arlete escapa de ser assassinada

“Oi, desculpa. Só vim buscar o celular, que eu esqueci. Mas pode continuar a arrumação”, avisa Lourenço, deixando-a bastante surpresa e triste com a reação protagonizada pelo bonitão. “É… Esse uniforme deixa a gente invisível, mesmo”, dispara a gata, para si mesma. Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira (22), em Pega Pega.

Lourenço esnoba Cíntia no hotel (Foto: TV Globo)

Lourenço esnoba Cíntia no hotel (Foto: TV Globo)

Antônia desconfia de Maria Pia durante novo depoimento de Athaíde em Pega Pega

A fuga de Timóteo (Cacá Amaral) acabou deixando Athaíde (Reginaldo Faria) em uma verdadeira enrascada com a polícia, que anda desconfiando de uma possível ligação entre os dois, já que Domênico (Marcos Veras) encontrou uma foto de ambos ao lado de Pedrinho (Marcos Caruso). Sendo assim, o aposentado foi novamente intimado a depor.

Veja também:

Ao chegar na delegacia, o pai de Maria Pia (Mariana Santos) logo trata de titubiar perante o assunto, e diz não conhecer o ex-doleiro. Na sequência, ele também comenta sobre qual era sua relação com Mirella (Marina Rigueira). “Eu era muito amigo do Gerson, pai dela que, na época, era casado com Sabine. […] Eu, Lígia, Gerson e Sabine, nós éramos um grupo de amigos – e ainda faziam parte o Pedrinho e o pai do Eric.”, explica.

Logo depois, Domênico faz questão ainda de destacar que a ex-mulher de Eric (Mateus Solano) tinha a mesma idade que a loira, fazendo então com que Antônia (Vanessa Giácomo) questione ao desembargador se ambas mantinham uma boa relação uma com a outra. Com a resposta positiva dada por Athaíde, a policial acaba o contrariando.

“A sua filha quase se jogou da janela do hotel no dia do casamento do Eric, porque é apaixonada por ele. Logo, imagino que ela não gostasse nem um pouco da Mirella.”, afirma ela. Na sequência, a ex de Júlio (Thiago Martins) ainda não dá trégua ao marido de Lígia (Ângela Vieira), que se vê cada vez mais encurralado pela agente.

“O senhor pode estar fazendo tudo isso pra proteger alguém. Alguém que queria matar a mulher do Eric pra, quem sabe, ficar com ele. O senhor tá protegendo a sua filha?”, pergunta Antônia. Saiba qual será a continuação desta cena e a resposta para essa questão assistindo ao capítulo inédito desta quarta-feira (22), de Pega Pega.

Antônia pressiona Athaíde com pergunta sobre Maria Pia (Foto: TV Globo)

Antônia pressiona Athaíde com pergunta sobre Maria Pia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar