Audiência da TV

“Pega Pega” tem a pior quarta-feira desde a estreia

A Globo se viu surpresa com a audiência da sua atual novela das sete “Pega Pega”, que acabou tendo a puir audiência em uma quarta-feira desde a sua estreia, ocorrida na primeira semana de junho. Segundo informações consolidadas da audiência, a novela teve média de 27,3 pontos, o que é baixo quando considera-se que as tramas das sete vinham mantendo números acima dos 30 pontos.

No entanto, esses números não refletem o desinteresse do público na novela. Véspera de feriadão, é absolutamente normal que as pessoas viagem ou pratiquem algum tipo de lazer, o que acaba interferindo diretamente na performance de toda a TV (aberta ou fechada). As demais emissoras foram atingidas também, mas a Globo acaba ficando em evidência pelo fato de deter os números mais expressivos.

Curioso: Policial em “A Força do Querer” foi bandido em “Pega Pega”

Por um descuido, a Globo acabou confundido a mente dos mais atentos em TV. Quem acompanhava os primeiros capítulos de “Pega Pega” viu que o ator Lucci Ferreira era um bandido, o ex-sócio corrupto de Eric (Mateus Solano), que tentou subornar Luiza (Camila Queiroz) e acabou morrendo numa tentativa de fuga do presídio. Porém, a emissora carioca resolveu colocar o mesmo ator em “A Força do Querer” interpretando um policial.

Veja também:

Na trama de Glória Perez, Ferreira é o chefe do grupo enviado por Caio (Rodrigo Lombardi) para prender Rubinho (Emílio Dantas). Encarnando o policial Werneck, ele foi subornado pelo marido de Bibi (Juliana Paes) no capítulo da última terça-feira, 10 de outubro, que, por sua vez, não obteve sucesso com a investida. A gafe foi verificada pelo colunista Nilson Xavier, que apontou isto e expôs esta falha na escalação de elenco da dramaturgia global.

“Pega Pega” teve baixa audiência (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar