Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Borges tenta salvar bonecos da companhia e fica preso em incêndio

Conforme foi visto no final do capítulo de Pega Pega desta terça-feira, 17 de outubro, a casa de Borges (Danton Mello) e Tereza (Dani Barros) ficou tomada pelas chamas. Em desespero, no capítulo de hoje, 18 de outubro, eles tentarão pedir socorro. Porém, Borges terá a ideia de entrar na casa para pegar os fantoches de sua companhia de bonecos.

Enquanto o pai de Márcio (Jaffar Bambirra) for para dentro do imóvel, sua mãe ligará para os bombeiros. Mas, ela entrará em desespero quando perceber que o marido está demorando. Borges ficará preso dentro da casa e estará com a vida em risco.

Hoje também em Pega Pega: Mônica é ajudada por Timóteo no hospital e recebe proposta inusitada

Ainda deitada em uma cama de hospital por ter ingerido comida estragada na cadeia com o propósito de fugir de lá, Mônica (Julia Lund) acabará sendo surpreendida ao se deparar com a visita de Timóteo (Cacá Amaral) no local, que sugere a ela para a mesma sair disfarçada dali sem ninguém perceber. Um pouco desconfiada da situação, a criminosa resolve aceitar a oferta do ex-presidiário.

Veja também:

Após ter conseguido realizar o tal feito, o pai de Malagueta (Marcelo Serrado) faz uma revelação que a deixa ainda mais cabreira: “Preciso de você pra fazer um lance: nós vamos roubar o Vítor”. Em seguida, ela questiona: “Você vai roubar o seu próprio filho?”. O que será que vai acontecer? Será que Mônica topará a proposta de Timóteo? Descubra assistindo ao capítulo desta quarta-feira, 18 de outubro, de Pega Pega.

Incêndio na casa de Borges e Tereza em Pega Pega (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar