Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Bebeth flagra Eric e Maria Pia em clima romântico

Com os planos de querer provar a sua inocência, Eric (Mateus Solano) vai se aproximar de Maria Pia (Mariana Santos). Depois de ter sido preso, o protagonista vai conseguir conseguir responder em liberdade e marcará um jantar com a vilã para conseguir mais informações. Bebeth (Valentina Herszage), no entanto, verá o papo dos dois com outros olhos e vai se revoltar com o pai, segundo informa o colunista Daniel Castro.

O empresário fingirá que terminou com Luiza (Camila Queiroz) para se reaproximar de Maria Pia. “Não sabia que a gente ia jantar na sua suíte. Achei que ia ser no restaurante do hotel”, dirá a vilã. “É melhor aqui. Tô querendo um pouco de privacidade. As pessoas ainda me olham atravessado, não sabem se eu tô dizendo a verdade ou não”, dirá Eric.

+ Pega Pega: Maria Pia pode ser a verdadeira mãe de Bebeth

+ Resumo da novela Pega Pega

Veja também:

“Aqui é perfeito, a gente curte, só nós dois”, responderá Maria Pia, que recordará com o dono do Carioca Palace os tempos dele de escola e receberá elogios do rapaz pela sua beleza. “Queria ver a cara deles te vendo assim: linda desse jeito”, comentará. “Ah, para, que eu fico sem graça. Eric, eu queria te dizer que…”, começará Maria Pia, pegando na mão de Eric.

Nesse momento, Bebeth flagrará a cena ao entrar na suíte. “É isso mesmo?”, questionará a adolescente, apontada como possível filha da vilã. “Isso mesmo o quê, Bebeth?”, rebate ele. “Eu feito uma idiota, toda preocupada com você, e você aqui, de jantarzinho com a Maria Pilha”, retrucará a estudante, revoltada. “Uma pena ver a que ponto você chegou, pai. Vou te falar que eu tava bem feliz quando a gente era uma família: eu, você e a Luiza”, disparará Bebeth, nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo dia 27 de novembro de Pega Pega. Não perca!

Eric e Maria Pia serão flagrados em clima romântico em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Eric e Maria Pia serão flagrados em clima romântico em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar