Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Bebeth descobre que está sob a guarda de Sabine

Sabine (Irene Ravache) está literalmente se aproveitando da prisão de Eric (Mateus Solano) para ter o que deseja, e, com isso, conseguiu convencer seu sócio a lhe dar a guarda provisória de Bebeth (Valentina Herszage) enquanto o mesmo estiver atrás das grades. Desta forma, a menina será então comunicada por Maria Pia (Mariana Santos) de que ela agora se encontra sob os cuidados da mãe de Dom (David Junior).

+ Resumo da novela Pega Pega (14/11/2017 a 25/11/2017)

+ Pega Pega: Timóteo sofrerá grave acidente de caminhão e virá a óbito

+ Pega Pega: Arlete escapa de ser assassinada

“A Sabine conseguiu a sua guarda. Ela se tornou legalmente a sua tutora.”, diz a loira. Ainda sem acreditar no que ouviu, a namorada de Márcio (jaffar bambirra) exige mais explicações sobre o assunto: “Com a sua guarda a Sabine tem o poder sobre a empresa toda. A parte do Brasil, que ficava com seu pai, vai para a mão dela.”, dispara Maria Pia. Descubra qual será a reação de Bebeth e quais providências ela tomará assistindo ao capítulo desta terça-feira (21), de Pega Pega.

Maria Pia avisa Bebeth que ela está sob a guarda de Sabine (Foto: TV Globo)

Maria Pia avisa Bebeth que ela está sob a guarda de Sabine (Foto: TV Globo)

Sandra Helena e Agnaldo relembram a época de Carioca Palace

Veja também:

O capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 21 de novembro, vai pegar fogo de vez entre Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). Isso porque, o motorista surpreenderá a patroa ao lhe mostrar um uniforme de camareira da época em que ela trabalhava no Carioca Palace, a fim de que a mesma o vista e relembre os tempos nos quais prestava serviços para o hotel.

“Eu trouxe na esperança de, sei lá, rolar uma tarde de patrão como antigamente. Mas se a senhora não gostou e vai me demitir, eu levo embora”, afirma o ex-concierge. Porém, o que ele não imaginava que pudesse acontecer, acontece. A nova milionária aceita a proposta do funcionário e coloca a roupa exclusivamente para ele.

Na sequência, Agnaldo fica encantado ao ver a amada trajada daquele jeito, fazendo então com que o momento dos dois esquente. Nisso, ele acaba chamando Sandra Helena de “senhora”, mas logo é rebatido: “Senhora, não! Sandroca! Quando eu tô com esse uniforme, eu sou Sandroca. Só Sandroca!”, avisa a morena. Saiba como esta cena terminará assistindo ao capítulo de logo mais de Pega Pega.

João Baldasserini e Nanda Costa durante gravação de Pega Pega (Imagem: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar