Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Bebeth alfineta Malagueta em conversa com Luíza

Durante um bate papo entre Luíza (Camila Queiroz) e Bebeth (Valentina Herszage) no Carioca Palace acerca dos preparativos que a filha de Eric (Matheus Solano) está realizando em um jantar, ambas acabam se deparando com a presença de Malagueta (Marcelo Serrado) no local, que é avisado pela dondoca de que seu marido está à procura do mesmo.

“Vitor… Eric tava perguntando por você”, comunica a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), que, em seguida, é rebatida: “Pois é, tava lendo uns contratos. Com licença”, diz o assessor. Assim que ele se retira, a namorada de Márcio (Jaffar Bambirra) então a faz uma revelação:

“Sempre achei esse cara estranho. Desde que ele era concierge no hotel”. Na sequência, Luíza dispara: “Já seu pai, sempre gostou dele…”. Mas o que será que Bebeth viu em Malagueta para pensar assim a respeito dele? Confira o desenrolar desta cena assistindo a mais um capítulo inédito de Pega Pega, que vai ao ar nesta segunda-feira (23).

Com ajuda de Sandra Helena, Agnaldo deixará a cadeia

Veja também:

Conforme foi acompanhado em Pega Pega, Agnaldo (João Baldasserini) contribuiu na prisão de Sandra Helena (Nanda Costa). Porém, ironicamente, será ela a responsável por ajudá-lo. O rapaz deixará a cadeia quando for paga a sua fiança. Mas, não será tão fácil assim que a ex-camareira acabará cedendo e salvará o ex-namorado desta enrascada.

Caberá então a Wanderley (Bernardo Marinho) pedir para que a moça use sua fortuna e deixe Agnaldo em liberdade. “Tô vendo isso, calma”, dirá Sandra, que será enfrentada pelo irmão do ex-recepcionista: “Eu sei que você tá aí curtindo a herança que ganhou honestamente, beleza, mas não é certo o meu irmão ficar preso sozinho”. “O Agnaldo que peça pra Gilda [Rhafaela Castro], que vivia indo lá fazer visita íntima pra ele!”, rebaterá ela. No entanto, Wanderley insistirá e Sandra Helena acabará pagando a fiança, permitindo que Agnaldo responda o processo em liberdade.

Bebeth diz à Luíza achar Malagueta estranho (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar