Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Athaíde é o único a saber quem matou a ex-mulher de Eric

Embora Pega Pega seja uma trama mais chegada ao tradicional, o público já percebeu que há um grande mistério por trás da novela, que é justamente o assassino da e-mulher de Eric (Mateus Solano), mãe da sua filha, inclusive. Segundo informações do site Notícias da TV, em breve a história mostrará que o único que sabe quem mandou matar Mirela trata-se de Athaíde (Reginaldo Faria).

Ao ser preso, o desembargador aposentado falará o mínimo possível, mas em um certo ponto ele acabará revelando em uma frase que a a pessoa responsável por mandar matar a mãe da filha de Eric trata-se de uma mulher. Maria Pia (Mariana Santos) e Lígia (Angela Vieira) demonstrarão também saber bastante sobre o crime, ficando bastante apreensiva as duas. No entanto, a revelação dessa pessoa ainda não se dará por enquanto.

Maria Pia será desmascarada

A casa vai cair para Maria Pia (Mariana Santos) nos próximos capítulos de Pega Pega. Ela será desmascarada e seu relacionamento com Malagueta (Marcelo Serrado) acabará vindo à tona. Luiza (Camila Queiroz) entrará no escritório e flagrará uma conversa do bandido ao telefone: “Que ótima notícia, Maria Pia! A gente precisa comemorar! Faz assim: vai lá em casa mais tarde. É, no cafofo“.

Veja também:

A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) ficará em choque com a descoberta, e correrá para contar tudo à Eric (Mateus Solano). O casal, então, irá até o prédio de Malagueta e observará a movimentação no local. O criminoso chegará, quando o empresário reparará: “Flores e champanhe? Vai rolar uma noite romântica?“. “Será que essas flores são pra Maria Pia?“, questionará Luiza.

Após Luiza e Eric passarem um bom tempo conversando, Maria Pia surgirá, tocará no interfone e entrará no prédio. Eric chegará a cogitar a possibilidade de tentar entrar para confrontá-los: “Ela tá lá há um tempão. Não vai sair. Eles estão juntos, Luiza, só pode ser isso“.

Athaíde sabe quem mandou matar Mirella (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar