Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Arlete faz revelação sobre o passado e deixa Júlio desconfiado

Desde que soube que Antônia (Vanessa Giácomo) está investigando Arlete (Elizabeth Savalla) por considerá-la suspeita de um crime cometido no passado, Júlio decide ir atrás da mãe com o objetivo de conversar com ela a respeito de tal assunto.

“Você me disse que cometeu um crime no passado e que fugiu pra proteger a gente. Foi sobre isso que você conversou com a Antônia?”, questiona o ex-garçom do Carioca Palace, que, para sua surpresa, descobre a verdade: “Eu não vou mais mentir pra você, meu filho. Eu encobri um crime de morte”, revela a taxista.

Em meio a confissão, o ex de Cíntia (Bruna Espínola) se mostra bastante desconfiado e continua a perguntar: “Isso tem alguma coisa a ver com o Eric Ribeiro?”, pressiona ele. E agora? Será que Arlete vai ter coragem de falar que ela é uma das responsáveis pela morte de Mirella (Marina Rigueira)? Descubra assistindo ao capítulo desta segunda-feira (06), de Pega Pega.

Eric é preso após ser acusado de matar Mirella

Após Malagueta (Marcelo Serrado) ter colocado os laudos da morte de Mirella (Marina Rigueira) em sua pasta, as coisas ficarão ruins para o lado de Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Pega Pega. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Athaíde (Reginaldo Faria) resolve pagar Timóteo (Cacá Amaral) para confirmar que foi contratado pelo marido de Luiza (Camila Queiroz) para matar a ex do empresário.

Veja também:

O capanga o denunciará de forma anônima para a polícia e quando Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) chegarem ao local, os policiais receberão os documentos das pessoas assassinadas. Sem se dar conta com o que acabara de acontecer, Eric não saberá dar explicações pelos documentos estarem com ele, e irá ser encaminhado para a polícia automaticamente.

Na delegacia, Antônia se surpreenderá ao ver que o ricaço está envolvido no assassinato de Mirella. “Domênico, são as identidades do Gilberto Alvarenga, o perito que fez os laudos do acidente da Mirella. E da Dalva, a mulher dele. Que também foi assassinada. Eric e Timóteo, vocês estão encrencados”.

O dono do Carioca Palace tentará provar sua inocência: “Peraí, Antônia. Eu nunca vi esse sujeito na minha vida”. Timóteo segue com o plano e o acusa: “Você finge muito mal, Eric. A casa caiu. E nem precisa mentir, você é rico e vai sair da cadeia rapidinho. Pior eu que tô na condicional”. Ele continuará se defendendo: “Ele tá mentindo, gente! Eu caí numa armadilha! Vocês não perceberam isso?”. Logo após o depoimento, Eric vai parar atrás das grades. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo do dia 16 de novembro de Pega Pega. Não perca!

Arlete diz a Júlio que escondeu crime no passado (Foto: TV Globo)

Arlete diz a Júlio que escondeu crime no passado (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar